Prometo Eternamente

299 30 0
                                    

Capítulo 13

                     _Prometo Eternamente_

Desceu seus beijos pelo pescoço claro da morena sugando cada canto.

-hum.. Fer.Nan.do -falou com o tom de repreensão mas sendo abafada pelo desejo que a consumia.

Fernando a olhou sorrindo vendo o rosto da mulher vermelho enquanto ela mordia os lábios sentindo o gosto do seu sangue e fechava os olhos, ele desceu os chupões até seus seios mordeu seu mamilo pois já estava rígido de desejo e começou chupá-lo segurava o direito entre os dedos apertando fazendo Lucero sentir dor terminou o processo no esquerdo até que Lucero o olhou achando que estava livre daquela tortura, ele a olhou e retirou uns fios que se misturava com o suor do rosto da morena e caiu de boca no peito esquedor a fazendo puxar os lenções contra os seus dedos,  ele levou uma mão até a boca da mulher no intuito de abafar os gemidos que ela dava que era audível e a outra mão até seu clitóris o apertando entre seu dedo indicador e o maior ds todos, enquanto Lucero se contorcia pela tortura do homem, ela mordeu ainda mais forte os seus lábios sentindo novamente o gosto de ferrugem.

-Fernando pelo amor de Deus -com dificuldade ela falou e o empurrou até ele parar de sugar seus seios.

-O quê?! - ele tirou a mão do clitóris dela e da boca pegando os dois braços da mulher levando a cima da sua cabeça e a beijou novamente.

Ela levantou a região da sua cintura fazendo sua intimidade passar na dele sentindo a rigidez e o tamanho, ele soltou um gemido mas não parou de beijá-la até que ela fez de novo e jogou suas pernas entrelaçando elas sobre o dorso do homem fazendo assim suas intimidade de colar impulsou seu corpo com o cotovelo fazendo elas se esfregar, e o homem novamente vem eu junto com ela. Ele bruscamente mudou a posição fazendo com que a Morena ficasse por cima dele, ele desenhou os dedos pela cintura da mulher e pegou a sua nádega e empurrou para si fazendo a mulher cair sobre o seu colo, ele não esperou muito queria ela naquela posição para a penetrá-la então ass fez, ela soltou um alto gemido por não estar preparada.

-Geme baixo ou vai acordar o hotel inteiro -o homem falou acelerando as penetrações.

-Hum..Hum... -ela gemia ten tanto preder cada gemido mas não conseguia.

Cada gemido deixa o homem louco, ela se consertou em cima do homem rebolando em seu membro o deixando em delírios até aud começou a cavalgar ele a olhava vendo a feição da mulher que fechava os olhos e jogava o pescoço para trás e os seus seios que subia e descia conforme o ritmo da morena, ele levou as mãos até o seu seio direito massageando e a outra voltou a apertar seu clitóris...

-Fernandooo -A mulher mordeu mais ainda os lábios e buxou as mãos do homem para que ele tirasse do seu clitóris.

-Puta, Lucero cala a boca -ele a olhou repreensivo apertando mais ainda o seu clitóris e viu a morena se contorcer sobre o seu membro. -Vai gozar quando eu quiser -ele tirou as mãos e levou até sua nádega as apertando sabendo que ia doer depois mas não se importou.

Ela cavalgou mais rápido até que o prendeu dentro de si.

-Eu não vou aguentar -seu rosto estava vermelho como nunca.

-Então vamos juntos -apertou nas mãos dela e deu uma piscadela com um sorriso sendo retribuído.

Ele sentiu as paredes da mulher apertá-lo por dentro a penetrou mas algumas vezes sentindo todo líquido dela sobre sí e deu um tapa em sua nádega mordeu seus lábios e depositou o seu dentro dela, fazendo ela cair sobre seu peitoral com a respiração forte.

-Você geme melhor assim do que em cenas -o homem rio tirando mechas do rosto da mulher.

-Você precisa ir para o seu quarto -ela rio e acariciou o peitoral do homem.

-Quando eu recuperar minhas forças eu vou. -A beijou na testa.

-Ta bom - deu um selinho nele e continou desenhando seus peitos -Melhor noite em todos os hotéis que já fiquei.

-Digo o mesmo -ele passava as pontas dos dedos sobre o braço da morena.

Acabaram pegando no sono estavam exaustos e nem se importou com nada.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora