Prometo Eternamente

260 23 2
                                    

Capítulo 45


                 



-Mamá - fui ao seu encontro e a abraçei.


-Mi Hija - ela me apertou forte - não está se alimentando? Você está muito magra - ela me olhou dos pés a cabeça sorrindo.


-Sí estoy, devido a novela, tive que perder 5kg para fazer o papel.


-Meu Deus maninha, tem alguém te secando? - escutei a voz de pirraça entrando pela porta deixando algumas bolsas no chão.


-Não tem ninguém me secando António- falei séria indo até ele lhe dando um tapa em seguida um abraço.


-Ah você sabe que tem sim - ele sussurrou em meu ouvido e me deu um tapa na nádega esqueda.


-Por favor, você e a mamãe são demais nesses assuntos e nós não estamos em casa, se comporta - falei ainda no abraço.


-Você está pegando o Fernando, minha irmã nunca que eu iria imaginar que o próprio bebê das novelas mexicanas estaria transando com a Novia- ele trabalhou me soltando e eu rapidamente lhe acertei um tapa no braço.


-Para com isso António, por Díos - levei minha mãos até minha testa o olhando séria.


-Se solta, eu sei que você gosta da coisa também, safada - ele a cada palavra gargalhava.


Fernando nos observava sorrindo de canto, sua pose tão sedutora quanto, ele estava com uma bermuda que para o meu ponto de vista estava muito apertada, chegava à desenhar tanto o seu membro quanto suas pernas, era da cor branca, que legal, essa cor sempre realçava seu corpo, a blusa tinha alguns desenhos não conseguir identificar mas era da cor marrom, ele nos olhava com um sorriso safado, suas mãos na cintura levantando a blusa, eu podia ver seu dorso e isso me deixava louca.


-Ele é uma delícia - Toño falou ao meu lado enquanto o silêncio reinava naquela sala.


-Mamá - falei quase em uma súplica para ver se ela o reclamava.


-Hijo, por Díos, sabemos que ele é uma delícia - mamá falou e eu não tive reação a não ser ficar vermelha.


-Quê? - perguntei mas ela continuou.


-Mas ele é de sua filha, você que não desenrola com aquela menina ridícula - olhei para Fernando e ele estava vermelho, mas não de vergonha e sim de rir.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora