Prometo Eternamente

254 22 0
                                    

Capitulo 49


                 _Prometo_ _Eternamente_


Aquela sensação que tem alguém te olhando dormir me invadiu, tentei ignorar e voltar a dormir me virando para o outro lado mas a sensação não passou, abrir os olhos aos poucos a Luz entrava forte fazendo meus olhos arderem, quando minha visão já não era mais embaçada eu vi a mulher que eu tanto amava me olhando com um sorriso enorme, suas mãos seguravam o seu queixo e seus cotovelos estavam no sofá, seus olhos brilhavam mais que o normal, divina, esse era o nome que eu podia dá a ela naquele momento, suas beleza matutina era incrivelmente perfeita.


-Você ronca - ela falou sorrindo e sua expressão parecia estar encantada.


-Não ronco não - responde me encolhendo no sofá e senti dores na coluna então gemi.


-O que foi? - ela soltou o queixo e me olhou preocupada.


-Minha coluna doeu.


-A minha também, despois te faço uma massagem.


-Hum... Gostei.


-Maaaas - ela se levantou- com uma condição- ela sorriu.


-Lá vem, o que tu quer? - me sentei passando minha mãos na têmporas.


-Vamos viajar? - ela pulou empolgada enquanto sorria e mordeu a unha esperando minha resposta.


-Não - minha resposta foi seca e eu olhei para os lados ainda sentindo dores na coluna e no pescoço agora.


-Ay Fernando, deixa de ser amargo vamos, pensa em um final de semana fora - ela sentou em meu lado pegando em minha mão e sorrindo.


-Ay Lucero - a imitei - não podemos sair assim e deixar tudo aqui.


-Me fala por que não podemos? - ela falou, e eu já sabia que perderia aquele discurso e naquele mesmo dia estaríamos na estrada.


-Lucero, pelo amor de Deus - respirei fundo e soltei o ar vagarosamente - tá Lucero, vamos - ela pulou do sofá gritando, estranhei, já estava pedindo aos céus que devolvessem a mulher que eu tinha conhecido - pra onde vamos?


-Pra casa da mamá - bufei, mas era legal.


-Certo, casa em cidade? Campo? Praia? - perguntei apoiando meus cotovelos em minha perna e segurando minhas duas mãos.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora