Prometo Eternamente

316 22 0
                                    

Capítulo 31

                   _Prometo_ _Eternamente_

O despertador tocou avisando a hora que os dois precisavam levantar para o café da manhã com a equipe do elenco.

Lucero esticou seu braço com os olhos fechados resmungando pelo sono e o desligou, se despertou e ficou olhando para o nada sem ter nenhuma reação no corpo, olhou Fernando que dormia suave afastada de sí, e foi despertada dos seus olhares quando novamente o despertador tocou fazendo o homem abrir os olhos devagar por conta da flecha de luz que entrava involuntariamente sobre eles, Lucero impulsou seu corpo para cima do homem passando a mão sobre a perna torneada e peluda do homem olhando seu rosto de perto tão perto que podia se ver na pupila dos seus olhos, pôs um sorriso no rosto sorriso qual ninguém mais viu a não ser o seu marido no início do seu casamento.

-Você tem que levantar - ela acaricou o maxilar do moreno.

-Você também - retribuiu o sorriso.

Ela deu um selinho nele sorriu de canto sem mostrar nenhum dente, ele a puxou pela raiz dos cabelos fazendo o beijo ir mais profundo levou uma de suas mãos até a nádega da morena apertando, parou quando os pulmões clamou por ar, colaram as suas testas de olhos fechados repondo todo ar que fora usado.

-Bom dia - ela exclamou ainda com a respiração pesada.

-Muito bom dia - ele sorriu colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha observando cada canto do rosto da morena - Você é maravilhosa.

-Sou? Ou diz isso por que na noite passada brigamos e depois resolvemos na cama? - levantou a sobrancelha ficando seria.

-Quer mesmo falar sobre ontem? - fez a mesma cara que a morena.

-Desnecessário - bateu de leve no peito do homem se apoiando e levantando - então ok - se enrolou no lençol branco que cobria seus corpos deixando o do homem exposto.

-Tá bom então - cruzou as pernas uma em cima da outra levou seus braços atrás da sua nuca se apoiando sobre a cabeceira da cama observando a morena se levantar enrolada, com os cabelos bagunçados, algumas olheiras devido as noite....

-Para de ficar me olhando assim - o olhou seria colocando uma mecha atrás da orelha.

-Assim como?

-Como Alguém que já me viu pelada - corou suas bochechas pela forma que o homem a olhava.

-E não? - mordeu o lábio inferior.

-Para Fernando - caminhou até o banheiro com dificuldade.

-Está com dificuldade de andar?!

-Será por que né?! - revirou os olhos e bateu a porta.

-Eu não sei - ele a respondeu quase em um grito para que ela pudesse escutar.

Lucero escutou mas não se deu a responder, ligou a banheira e se apoiou na bancada da pia se olhando no espelho vendo cada marca por causa da boa noite passada, pensou e repensou a que ponto tinha chegado sempre tinha sido fiel em tudo amizade, palavra, relacionamento e dentre outros nunca falhou nesse sentido, mas, seu conceito e seu jeito de ser mudou totalmente quando conheceu Fernando sabia que era errado contudo não se importava mais com seus erros , estava preferindo errar feliz do que acertar e ser infeliz para o resto da sua vida.... Olhou a banheira que ameaçava a transbordar correu e a desligou, ligou o lençol no canto da porta voltando a olhar a água que estava no ponto que ela amava, jogou algumas essências e óleos diexando formar espumas com bom aroma ao mesmo tempo que hidratava seu corpo.

Se deitou pensando em seus filhos mas fora tranquilizada quando se lembrou em o ótimo pai que eles tinham, podia ter falhado no casamento mas nunca falhou na hora de ser pai, conseguiu relaxar o bastante mergulhou sua cabeça terminou seu banho fez todas suas higienes e saiu do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo e um roupão.

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora