quatro

16.2K 510 124
                                    

Kylie Jenner

Visto um vestido por cima do meu corpo nu, pego o meu celular e vou pro andar de baixo.

- Onde você vai agora, Kylie? - minha mãe pergunta acendendo velas.

- Vou levar o meu celular pra carregar na casa da Hailey - minto.

- Como se não tem energia?

- Ela me falou que tem um portátil carregado lá - falo - vou ficar um pouquinho lá mas não chego tarde, prometo.

- Tudo bem, me avisa se acontecer alguma coisa e você ter que ficar por lá. E cuidado com a rua escura.

- Tudo bem, eu vou usar a lanterna do meu celular - falo e ela assente.

- Tchau!

Ligo a lanterna do meu celular e saio de casa. Ando em passos rápidos pelas ruas durante alguns minutos e vejo a casa do Zayn de longe. Sorrio.

Ele mora algumas quadras longe de mim.

Nós nos conhecemos mas faz anos que não nos falamos. Éramos amigos mas eu me mudei e nunca mais falei com ele. Eu era apaixonada por ele.

Agora eu voltei com a minha mãe faz um tempinho e eu tive a certeza que nada mudou. Continuo caidinha por ele.

Agora tudo é mais intenso porque ambos crescemos e ele mudou muito, muito mesmo. Já vi ele passar várias por aqui de Skate com os amigos e ele tá muito gostoso. Muito mesmo. Meu sonho é dar pra ele e felizmente isso vai acontecer agora.

Peguei o numero dele no Instagram dele e comecei a falar com ele e mandar nudes. Talvez eu goste um pouco de ver os homens pedir pra me tocar ou algo assim. E com os homens eu digo o Zayn e meus dois ex namorados.

Ando até a sua casa e vejo a porta encostada. A casa tá sendo clareada por algumas velas espalhadas. Ando silenciosamente até o andar de cima e procuro o seu quarto entre as portas dos corredores.

Vejo uma porta aberta, ando até ela, coloco a cabeça pra dentro e sorrio. Zayn tá sentados na cama com os olhos vendados e ele parece um pouco impaciente. Ela tá sem camisa, vestido apenas com uma calça e descalços.

Entro no quarto, fecho a porta e ele se assusta um pouco.

- Desculpa, amor, não queria te assustar - falo e vejo ele sorrir quando me ouve - Demorei muito? - ando até ele e me sento em seu colo virada pra ele.

- Um pouquinho - suas mãos agarram a minha bunda e vão subindo pelo meu corpo - Queria te ver também, só te tocar é bastante torturante, bebê.

Que voz sexy, tô molhada

- Isso é bom porque assim você pode me imaginar da forma que você quiser - levo meus lábios pro seu pescoço, deixo beijos molhados no mesmo e começo a rebolar em seu colo - Você é tão cheiroso... - falo levantando a cabeça e lhe dou um selinho.

Ele me puxa pra um beijo e eu sinto sua língua brincar com a minha assim que se encontram. Agarro o seu cabelo com força e rebolo mais forte contra ele.

- Você é tão gostosa - ele diz quando acabamos o beijo e me pressiona pra baixo.

- Você tá com muita roupa, baby - empurro ele pra deitar na cama e saio de cima dele.

- Então tira - ele diz e eu sorrio.

Levo minhas mãos até a sua calça, abro a mesma de desço o zíper. Puxo ela pra baixo junto com a cueca e sorrio quando vejo o seu membro já duro.

Ele me ajuda a tirar a calça do seu corpo, eu me ajoelho na frente dele e pego o seu membro. Faço movimentos pra cima e pra baixo e ouço ele gemer.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora