• Kylie Jenner
- Que seu cabelo fique arrumado, amém - falo passando a escovinha no cabelo da Alisha.
- Babe, ajeita o colarinho da minha camisa pra mim? - Zayn entra no quarto - meu Deus, minhas princesas estão lindas!
- Suas princesas são lindas. Pega ela aqui - passo a Alisha pro colo dele.
- Ei, meu amor - ele balança ela nos braços - você está tão linda, sabia?
Vou pra trás do Zayn e arrumo o colarinho da camisa social branca dele.
Deixo um beijo no pescoço dele, me afasto e volto a arrumar as coisas pra levar.
Arrumo a bolsa dela com algumas coisas essenciais para um bebê de cinco meses, coloco minhas coisas na minha bolsa pequena e vou até o espelho.
Checo minha aparência e minha roupa.
- Cadê o seu paletó, amor? - pego o celular dele e guardo também.
- Coloquei no carro, já podemos ir - ele diz.
- Então vamos - sorrio - e não balança muito ou ela vai gorfar.
Entrego ao Zayn um paninho e nós saímos do nosso quarto. Desço com ele pro andar de baixo, me despeço do Dobby e saímos de casa.
Zayn e eu vamos até o carro, eu coloco nossas coisas no banco do fundo e fecho a porta.
- Vai pra mamãe, filha - Zayn inclina nossa filha pra mim e eu a pego no colo. Ele abre a porta do carro, eu entro, me sento e ajeito a bebê no meu colo.
Meu marido fecha a porta, dá a volta no carro, entra no lugar do motorista e liga o carro. Atraindo a atenção da Alisha, ele liga o munitor do carro e coloca músicas infantis pra passar.
- Niall te ligou hoje? - olho pra ele.
- Umas trinta vezes só enquanto eu me arrumava - Zayn ri saindo da nossa propriedade e indo a caminho ao nosso destino.
- Faz tempo que não o vejo, vi mais a Hails porque saímos bastante esses dias - falo pensativa.
- E eu mal vejo a Hailey porque passei mais tempo com Niall. Mas também, ou estou no trabalho, ou estou em casa com vocês duas. Não tenho tempo pra ficar jogando conversa fora, sou um pai de família agora.
Dou risada.
- Você é um pai coruja, isso sim. Mas eu gosto da forma que você é presente na vida dela, queria que o meu pai tivesse metade do amor puro que você tem pela nossa bebê...
Faz tanto tempo que não vejo esse homem, ainda bem. Odiaria ter que ver ou falar com ele por agora, ainda mais num momento tão bom da minha vida.
Odeio lembrar dele.
- Esquece esse cara, babe. Eu amo a nossa garotinha mais do que qualquer outra coisa na minha vida, vocês são meus dois amores.
Dou o meu dedo pra Alisha segurar.
- E o Dobby?
Zayn ri.
- Amo a nossa família toda. Você, Alisha, Dobby... - ele fala sem tirar a atenção da estrada. Ele ficou mais atento e responsável depois de virar pai - mas esquece aquele cara lá, ok? Ele não vale a pena.
- Não mesmo - mordo o lábio - gosto muito de saber que Alisha recebe o amor paterno que nunca tive.
- O meu coração quase explode de amor por ela e ainda tem bastante espaço pra você. Ele foi feito pra vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)