noventa e três

1.5K 105 9
                                    

• Kylie Jenner

Um ano e meio depois...

- Essa é a última. Foi a que você mais gostou - Zayn diz me olhando.

- Eu adorei mesmo, principalmente por fora. Ela é muito bonita assim, olhando daqui - mordo o lábio - mas tenho que ver por dentro.

- Eu mostro a vocês, venham comigo - a corretora de imóveis diz.

Zayn e eu seguimos a mulher até a casa enorme. Ela abre a porta, nós entramos e eu olho em volta.

Fazemos um tour demorado por todos os cômodos e cada parte da casa. A corretora explicou tudo o que a gente já sabia ao ler a descrição da casa, e tirou algumas das minhas dúvidas.

- O que você tá achando, amor?

- Eu estou amando, de verdade - sorrio - é do jeitinho que eu queria.

- Aqui é a área da piscina - a corretora diz - a foto do site não estava atualizada, mas fizemos recentemente uma troca de azulejos, então tá mais clara.

Sorrio.

- Ela está ainda mais bonita - sorrio olhando pra piscina GIGANTE - e essa área aqui é muito bonita.

- Só consigo pensar em você de biquíni aqui - Zayn fala baixo na minha orelha e eu rio.

- É realmente muito bonita - a mulher sorri - lá pra trás tem a quadra e a pista de skate.

- É a parte que me chamou mais a atenção. Vou poder chamar o Niall pra curtir um pouquinho comigo - Zayn sorri - eu amei a casa inteira. O que você acha, amor? É ela?

Mordo o lábio por um tempo e sorrio.

- Sim, é ela. Vamos comprar.

- Ótimo! - a corretora sorri animada - vou preparar os papéis e entro em contato com vocês assim que possível.

- Tudo bem. Muito obrigada - sorrio pra ela.

Zayn e eu vamos com ela de volta pra dentro da casa, refazemos todo o caminho até a sala de novo e saímos da casa.

- Eu ligo pra qual de vocês? - ela pergunta pegando o celular.

- Qualquer um dos dois está bom - Zayn diz - estamos sempre juntos mesmo.

- Tudo bem então - ela ri - Kylie Jenner e Zayn Malik, certo?

- Certo - falo.

Ela mexe mais no celular.

- Prontinho. Tenho a certeza de que vocês não vão se arrepender, o condomínio é bem calmo e a vizinhança é ótima.

- Eu também tenho certeza disso - sorrio pra ela.

- Nós já estamos indo, ok? Qualquer coisa você pode ligar pra um de nós - Zayn diz.

Nos despedimos dela e eu vou com o Zayn até o carro dele. Nós entramos, ele liga o mesmo e dirige pra fora do condomínio.

- Você está ansiosa pra mudar logo? - ele coloca a mão na minha coxa.

- Estou - mordo o lábio - temos três meses pra deixar a nossa casa do jeitinho que a gente quer e nos mudar.

- Nossa casa... amo escutar isso - ele sorri e passamos pelos portões do condomínio.

- Passamos a compartilhar muita coisa nesses últimos meses. Se a gente se separar, vai ficar tudo comigo - falo e ele ri.

- Até o Dobby? - ele se refere ao nosso cachorro.

- Principalmente o Dobby. Ele é o meu bebê, você quem me deu e não vai pegar ele de volta. Ele é o que mais importa no meio de tudo - olho pra ele. Ele ri.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora