cinquenta e três

4.7K 148 64
                                    

(Repost pra por uns gifs, é isto)

Sorry o susto

••••

• Zayn Malik

Tô indo buscar a Kylie agora para irmos pro casamento da minha mãe. Me olho na janela do carro e sorrio.

Como a Kylie diria, que homem.

Não estou vestido com o terno completo, até porque não gosto e tá fazendo calor. E de qualquer forma, fico melhor só com a camisa social.

Coloco o paletó arrumado no banco de trás, entro no carro e dirijo pra casa da minha namorada.

O caminho é rápido, até porque estou indo em alta velocidade, até que chego lá.

Paro o carro, toco a buzina duas vezes e saio do carro me encostando no mesmo, e cruzando os braços.

A porta abre e a mãe da Kylie aparece. Ela sai de casa e se aproxima de mim. Eu a abraço.

- Zayn! Como você está? - ela pergunta quando nos afastamos.

- Estou bem, e a senhora? - ela sorri.

- Estou bem. Você está muito bonito - ela sorri.

- Obrigado, me esforcei muito pra isso - falo e ela ri.

- A Kylie tá lá dentro uma pilha de nervos por ter que conhecer a sogra. Seja beem paciente com ela, ok? Ela fica muito chatinha quando tá assim.

- Tudo bem - sorrio. Vejo um movimento de canto de olho e me viro pro lugar de onde veio.

Kylie aparece na porta e sorri um pouco pra mim.

Uau.

Ela desce os poucos degraus se aproximando e eu observo o seu corpo.

Ela esta com saltos da cor bege, não sei, não importa, o seu vestido vermelho é aberto do lado até o começo as suas coxas. O vestido é justo, destaca o seu corpo, e ele não tem mangas, valorizando o seu pescoço.

- Você está... - não termino.

- Estou...?

- Perfeita.

Ela sorri.

- Obrigada amor - ela me abraça.

Abraço a sua cintura com cuidado.

- Você tá muito linda..

- E você está... que homem.

Sabia que ela ia falar isso.

- Vocês são tão lindos! Venham, deixa eu tirar fotos de vocês! - a mãe da Kylie diz.

• Kylie Jenner

Eu tô tão nervosa e estou tremendo muito, literalmente.

Quando eu desci, eu vi o Zayn - na sua pose de sempre - e falando com a minha mãe. Ele está se o paletó - o que não me surpreende - e seu cabelo está mais arrumado.

Eu não consigo explicar o quanto o corpo dele fica bem nessa camisa branca, não consigo.

Minha mãe saiu para trabalhar - ela só estava aqui para me ajudar a me arrumar - e eu e o Zayn estamos na cozinha.

Eu estou bebendo água pra eu não surtar lá.

- Amor, relaxa, a minha mãe vai amar você - ele me abraça - Você é maravilhosa.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora