quarenta e quatro

4.1K 154 36
                                    

• Kylie Jenner

Ouço o barulho insuportavel do meu celular e abro os olhos. Com muita preguiça, pego o meu celular no criado mudo e desligo a ligação sem mesmo ver quem é.

Desbloqueio o mesmo e vejo algumas mensagens da Hailey e do Jaden. Ignoro as do Jaden e clico nas da Hailey. Ela tá pedindo pra eu e o Zayn irmos encontrar ela e o Niall.

Respondo com um "Ok" e coloco o celular no mesmo lugar.

Me viro pra ver o Zayn me olhando com os olhos meio fechados e sorrio.

- É algo importante? - ele pergunta.

- A Hails chamando a gente pra sair - falo - e eu mandei um "Ok", então temos que ir - falo me sentando na cama.

- Tudo bem, então vamos nos arrumar - ele se senta também.

Nós tomamos banho antes de dormir e dormimos por um pouco mais de uma hora, então não vejo necessidade de tomar outro banho agora.

Levanto da cama, pego a minha mochila e tiro um conjunto que trouxe hoje. Eu simplesmente senti que deveria trazer roupas além do biquini e fico feliz por isso.

Tiro a camisa do Zayn que estou vestida, me visto com um cropped branco, a minha saia do conjunto e vou até o espelho. Faço uma maquiagem leve, ligo a chapinha do Zayn e passo pelo meu cabelo alisando o mesmo.

Olho pro Zayn e vejo ele calçar tênis, ainda sem camisa.

Com o cabelo pronto, vou até a minha mochila outra vez, coloco alguns acessórios, visto o meu casaco e tiro os meus sapatos de dentro da mesma.

Me sento na cama, calço meus sapatos e olho pro Zayn. Ele também já está pronto.

Levanto, pego o meu celular e vou até o banheiro do Zayn. Escovo os meus dentes, olho mais alguns detalhes meu no espelho e tiro uma foto.

Zayn entra no banheiro, pega a escova pra escovar os dentes e eu saio do banheiro. Espero ele, e quando ele sai, ele pega o celular e saímos do quarto.

Descemos as escadas e saímos da casa dele depois de ele pegar as chaves do carro.

- Onde eles estão? - ele pergunta destravando o carro pelo controle.

- Numa boate - falo abrindo a porta do carro e entro - Hails diz que você e o Niall iam lá sempre.

Zayn entra no carro, liga e começa a dirigir.

- Uhum, já sei onde é - ele diz e eu assinto olhando o meu celular.

Clico na mensagem do Jaden pelo direct do Instagram.

" Hey, Ky"

" Posso te falar uma coisa com todo o respeito?"

Sei que vou me arrepender disso mas...

" Oioi"

" Pode sim"

Posto a minha foto no Instagram, guardo o celular e fico observando as ruas pela janela. Cerca de quinze minutos depois o Zayn para o carro e me olha.

- Vamos? - ele pergunta.

- Uhum - falo.

Saímos do carro, Zayn abraça a minha cintura e andamos até a entrada da boate.

- Hey, Zayn, quanto tempo! - o segurança diz.

- Pois é, Jorge, ando bastante ocupado - Zayn diz.

Acho que o Zayn vivia aqui mesmo.

- Até imagino. Qual a idade dela? - ele pergunta.

- Dezenove - Zayn diz.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora