• Zayn Malik
- Porra mano, essa foto que mandaram no grupo, que menina gostosa - Gustavo fala.
- Pra caralho, fico imaginando como deve ser transar com ela, cara - Mathias.
Saio do chat da Kylie e abro o grupo da sala. Vou descendo as mensagens até que uma foto me chama a atenção. Puta merda!
Esse corpo é da Kylie, com certeza. Mas por que uma foto dela estaria aqui no grupo?
Leio a legenda da foto e respiro fundo.
"Olha o que um amigo meu me mandou"
Espero que ela tenha uma explicação pra isso.
Saio do chat e abro o da Kylie primeiro. A pergunto o porquê dessa foto ter vindo parar nesse grupo e arqueio a sombrancelha quando ela responde.
O que o caralho do Jaden tem aver com isso?
Ela me pede mais uma vez pra ir lá e eu concordo rapidamente. Senti desespero no pedido dela e... bom, não vou deixar ela na mão.
- Galera, eu vou indo - falo me levantando da mesa - hoje é o dia de quem pagar?
- Do Jeff. Mas por que você já vai? - Gustavo.
- Minha namorada precisa de mim - falo dando um sorriso malicioso e ele ri.
Não quero escutar eles perguntando mais coisas, então vou usar o método mais fácil.
- Vai lá, garanhão, aproveita o resto da noite - Mathias fala e eu rio.
Me despesso deles e saio do bar indo até o meu carro. Entro no carro, ligo o mesmo com minhas chaves e dirijo em alta velocidade pra casa da Kylie.
Minutos depois eu paro o carro em frente a casa dela, pego as chaves e saio do carro. Vou em passos rápidos até a porta e toco a campania.
Ouço passos ficarem mais altos e a porta abre revelando uma Kylie de olhos vermelhos e inchados.
- O que foi, bebê? - pergunto preocupado.
Ela me olha e me abraça chorando mais.
Abraço ela, entro em sua casa e fecho a porta. Escuto o seu choro e continuo a abraçando apesar da confusão.
- Eu... - ela tenta falar.
- Se acalma, vem cá - puxo ela até o sofá e sento ela no meu colo - o que tá acontecendo?
Ela pega o celular em cima do sofá, mexe um pouco e me entrega o mesmo. Leio com quem é a conversa e começo a ler as mensagens.
Só pode ser brincadeira com a minha cara. O filho da puta quer ela de volta? Depois de tudo? E ainda tá ameaçando a postar as fotos dela? Ah, mas ele vai se ver comigo!
- Nenhuma das fotos tem o meu rosto - ela fala baixo entre soluços - é exatamente o tipo de foto que mando pra você...
- Você mandou muita foto nua?
- Acho que só uma, a gente não tinha uma vida sexual tão ativa quanto eu e você - ela fala - eu não quero que fiquem falando de mim - ela choraminga.
- Se acalma, as fotos não tem o seu rosto, ele não tem como provar que é você - falo acariciando as coxas dela.
Quando eu vi a foto fiquei puto, mas agora, vendo a forma que ela tá abalada, sabendo tudo o que aconteceu, eu me sinto mais calmo. Mas quando eu encontrar com o Jaden, vai ser só eu e ele.
- Mas você conseguiu me reconhecer e a Hails também - ela fala - Zayn, eu tô com medo...
- Relaxa, amor - limpo as lágrimas dela - ninguém vai te reconhecer, e além de tudo, é só um corpo. Todo mundo tem corpo, você não precisa ficar com tanto medo, ok? Você posta foto de biquini, não é a mesma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)