setenta e três

2.2K 114 14
                                    

Kylie Jenner

Ouço o vôo ser chamado e aperto mais ele contra o meu corpo. Vou sentir muitas saudades.

Zayn nos afasta, segura o meu rosto, me dá um beijo na bochecha esquerda, um na direita, um na minha testa e um mais demorado nos meus lábios.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto quando ele junta as nossas testas e acaricia a minha bochecha.

- Eu tenho que ir, amor - ele fala baixo.

- Pode ir - respiro fundo, me afasto dele e limpo minhas lágrimas.

Zayn sorri um pouco.

- Eu amo você, ok? Pra caralho mesmo  - ele diz e eu rio.

- Eu te amo - mordo o lábio.

Zayn está vestido com um casaco, calça, touca e sapatos pretos. Ele ainda está usando os seus piercings do nariz e da orelha, e isso lhe deixa sexy.

- Tô indo, amor - ele diz

Zayn Malik

O olhar dela me parte o coração. Eu sei que é só por um tempo mas nós nos acostumamos demais com a presença um do outro, vai ser ruim ter que conviver sem.

Lhe puxo pra um último abraço onde já ouço ela chorar mais alto e os meus olhos marejam também. Isso tá acabando comigo.

O meu vôo é chamado mais uma vez.

- Nós temos que ir, Zayn - Gustavo diz.

Me afasto da minha namorada, lhe dou um último beijo e me afasto.

Aceno pra ela, Hailey e Niall, dou as costas e vou com os meninos para a parte de embarque do aeroporto.

Kylie Jenner

Niall para o carro em frente a minha casa e eu me despesso do casal depois de explicar inúmeras vezes que não tem problema eu ficar sozinha.

Saio do carro, aceno pra eles e corro pra minha casa. Vou até a porta, abro e assim que entro escuto o barulho de pneu arrastar.

Tranco novamente a casa e vou para o andar de cima lentamente.

Tô ansiosa pra ver as fotos que o Zayn vai tirar nesses eventos, ele é muito talentoso.

Vou até o meu quarto, tiro meus sapatos e me jogo na cama.

Vou dormir até porque ainda são três da manhã, só estou acordada até agora porque fui levar o Zayn no aeroporto.

Me ajeito de baixo das almofadas até que escuto o meu celular apitar. Pego o aparelho, coloco a minha senha e abro a mensagem que recebi. Sorrio automaticamente.

--

amor: eu estou trazendo você comigo💕

amor: eu estou trazendo você comigo💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora