• Kylie Jenner
- Você agora só dorme fora de casa, quer me abandonar? - minha mãe pergunta.
- Claro que não, mãe, que isso - abraço ela - quer que eu marque um dia pra todo mundo vim dormir aqui? Inclusive Hailey e Niall? - falo me afastando dela e volto a guardar a louça.
- Por mim tudo bem, eu tô me sentindo solitária - ela choraminga.
- Vou falar com o Zayn e com a Hails então - falo e enxugo minhas mãos na toalha que tem perto do fogão.
Ouço a buzina do carro do Zayn.
- Parece que ele chegou - ela diz.
- Vem comigo porque nós vamos sair agora - falo saindo da cozinha, pego a minha mochila com algumas roupas em cima do sofá e abro a porta.
Vejo o Zayn de braços cruzados encostado no carro. Ele está vestido com uma camisa branca e a mesma calça jeans da foto, assim como o tênis.
Sempre que ele vai me buscar ele está exatamente da mesma pose, deve ser charme.
Ele sorri quando nos vê e anda até a gente.
- Você tá ainda mais linda do que na foto - ele me abraça - e mais gostosa também - ele sussurra no meu ouvido.
- Obrigada, amor - sorrio e nos afasto - essa é a minha mãe. Mãe, esse é o Zayn - falo pra ela.
- É um prazer conhecer o homem que está sequestrado a minha filha - ela sorri brincando.
- É bom conhecer a mãe da mulher que eu estou sequestrando também - Zayn ri.
- Zayn, a minha mãe falou pra marcar um dia para você, Hails e Niall dormirem aqui - falo e ele faz uma cara surpresa.
- Eu sou muito solitária, vai ser bom ficar com quatro crianças aqui - ela diz e ele sorri.
- Por mim tudo bem, mas tem que ser um dia que eu não tenha faculdade - ele diz.
- Você faz faculdade?
- Sim, de fotografia - ele diz e ela sorri.
- Ele tira algumas fotos minhas as vezes, ficam lindas - falo.
- Posso ver? - ela pergunta.
São fotos minhas nuas kkk
- Eu não tenho aqui, posso mostrar outro dia? - Zayn.
- Claro! - ela sorri.
- A gente tem que ir agora, né? - falo - tchau, até amanhã, mãe - a abraço outra vez.
- Tchau, se cuidem! - ela diz.
Nos afastamos, ela e o Zayn se despediram e nós fomos pro carro dele. Entro no carro, ele também entra e dirige pro shopping.
- Gostei dela, ela é legal - ele diz.
- Sim, ela é - sorrio - eu queria falar uma coisa com você.
- O que?
- É sobre o seu pedido de namoro - falo e ele arquea uma sobrancelha - eu acho que você pediu no calor do momento e nós ainda não estamos prontos pra namorar. Acho que nem sabemos a idade um do outro - rio um pouco - a gente pode continuar da forma que estávamos antes sem um status de namoro? E aí quando você realmente tiver certeza que quer namorar, a gente namora.
- Eu entendo e por mim tá tudo bem - ele diz e eu sorrio.
- Vamos nos conhecer antes, ok?
- Okay - ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)