noventa e dois

1.5K 108 20
                                    

Estou sem tempo pra revisar, perdoem qualquer erro.

_______________

• Kylie Jenner

- Vira a cabeça um pouco pro lado - ele pede - isso.

Jogo o meu cabelo pra trás e olho pra câmera ainda séria. Faço mais algumas poses e suspiro quando finalmente acaba.

Sorrio pra eles e vou pro camarim me trocar.

Então, faz uns meses que eu e Zayn estamos noivos e nós estamos de volta ao trabalho. Nós ainda agimos como se ainda fosse só um namoro porque acho que não estamos tão prontos para nos ver como marido e mulher.

Nós queremos passar o resto das nossas vidas juntos, mas estamos fazendo tudo no nosso tempo.

Tiro as roupas que usei para as fotos, me visto novamente com as minhas roupas e pego as minhas coisas.

Estou fazendo fotos para uma marca de roupa, e amei demais. Sinceramente, eu adorei cada peça de roupa e estou bem animada pra isso.

Me aproximo das pessoas da equipe.

- Ficaram boas?

- Uhum, olha aqui - um dos editores apontam para a tela do notebook.

Olho pra casa foto que passa na tela e sorrio satisfeitas.

- Ficaram bonitas - falo - vão precisar de mim pra mais alguma coisa aqui?

- Não, você está liberada, Ky - ele sorri.

Me despesso de todo mundo da equipe e saio do estúdio de fotos. Pego o meu celular na bolsa e mando uma mensagem pro Zayn.

Vou em passos rápidos pra dentro de uma lanchonete aqui do lado, entro, vou até o balcão e peço um suco pra mim.

Meu celular apita e eu olho a nova mensagem no ecrã.

"Tô indo, amor"

Sorrio.

Vou até uma das mesas daqui e me sento. Pego o meu celular e olhos minhas redes sociais. Meu celular vibra mais algumas vezes e eu abro minhas mensagens.

》 Mensagem 《

amor: eu tô com saudades...

amor: tipo, muita mesmo

amor: como se eu tivesse anos sem te ver

bebê: também estou morrendo de saudades, meu amor

bebê: foram só três dias

bebê: e você não está dirigindo?

amor: parei um pouco num cogestionamento

amor: preocupada comigo?

bebê: sempre

bebê: agora guarda isso

amor: já estou perto, ok?

amor: vou guardar

bebê: acabei de pegar o meu suco e vou sair da lanchonete pra te esperar

bebê: até daqui a pouco

》》《《

Guardo o celular na bolsa junto com a minha carteira, levanto, pego o meu copo de suco e saio do lugar. Bebo toda a bebida enquanto espero o meu noivo chegar e jogo o copo fora.

Sorrio quando avisto o carro dele e espero ele se aproximar, estacionar e sair do carro.

Zayn sorri e eu vou em passos rápidos até ele. Me jogo em seus braços.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora