Ele estoca em mim bem devagar e agarra um seio meu. Seguro a sua mão e aperto a mesma gemendo baixo.
Ele me beija outra vez e eu sorrio.
Já tô ficando viciada nesse beijo.
Ele começa a estocar bem mais rápido, cola nossas testas e eu sinto ele acariciar meu rosto com o polegar.
- Você é tão gostosa... - ele fala gemo baixo.
Ele roça nos nossos narizes ainda se mexendo lentamente dentro de mim.
Entrelaço as minhas pernas na dele e olho em seus olhos que me encaram com desejo.
Ele me beija e eu cravo minhas unhas em seus ombros gemendo em sua boca.
Ele para o beijo e desce seus lábios pro meu pescoço onde ele deixa uma mordia. Sinto meu corpo inteiro arrepiar.
Ele levanta o rosto pra me encarar, aperta o meu seio e leva a boca ao mesmo me levando a loucura.
- Amor... - gemo sentindo ele mordiscar meu mamilo - hmmmmm.... - ele brinca com o mesmo usando a língua.
Ele suga o mesmo com força me fazendo gritar, larga ele e vai pro outro. Ele faz a mesma coisa com o outro deixando ambos doloridos e o solta também.
Ele levanta colocando minha perna em seu ombro outra vez, segura o meu seio direito e estoca mais rápido me fazendo apertar os lençóis da cama.
Olho pra ele que sorri pra mim aumentando a velocidade e intensidade da estocada e gemo mais alto. Mordo os lábios com força sentindo ele entrar e sair de mim com força.
Ele aumenta ainda mais a velocidade das estocadas e eu sou incapaz de controlar os gemidos involuntários que escapam da minha boca.
Suas mãos seguram as minhas coxas ao mesmo tempo que ele entra e sai de mim com rapidez.
Cravo outra vez as minhas unhas em sua pele e gemo alto gozando mais uma vez.
Zayn sai de dentro de mim, me olha nos olhos e se masturba. Olho atentamente pro seu membro que jorra o seu liquido quente na minha barriga.
Mordoo labio lembrando do gosto do mesmo e olho pro Zayn que tem os olhos fechados e lábios entreabertos.
Eu ainda não acredito que estou transando com ele outra vez. E que já fizemos três rounds seguidos, eu com certeza zerei a vida.
- Quer ficar por cima agora, bebê? - ele pergunta e eu sorrio com o apelido.
- Uhum - concordo mordendo os lábios.
- Vem - ele diz levantando da cama e estendendo a mão pra mim.
Pego a sua mão e ele me ajuda a levantar. Sinto minhas pernas fraquejarem um pouco e ele ri me segurando.
Ele abraça o meu corpo e me carrega me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Ele sobe outra vez na cama, se senta comigo em seu colo e deita na mesma me deixando sentada em suas coxas.
Pego o seu membro e masturbo ele rapidamente o deixando duro outra vez, posiciono o mesmo em mim e sento nele devagar.
Começo a rebolar preguiçosamente em cima dele que tira uma de suas mãos da minua cintura e leva pro meu seio apertando o mesmo.
Zayn me pressiona pra baixo e eu gemo mais por sentir ele dentro de mim por completo.
Ele segura as minhas coxas com força e eu me apoio em seu compro enquanto me movo pra frente e pra trás em seu colo.
Ele se senta na cama, abraça a minha cintura me fazendo levantar um pouco e se move dentro de mim.
Sinto suas mãos na minha bunda ajudando nos movimentos e jogo deito minha cabeça em seu ombro por alguns segundos.
Volto a levantar a cabeça e encaro o seu rosto enquanto gemo.
Ele leva seu rosto ao meu pescoço, passa a lingua pelo mesmo e eu chego no meu limite. Ele sai de dentro de mim com rapidez e eu deito minha cabeça em seu ombro.
- Você não sabe como é gostoso sentir você gozando no meu pau, bebê - ele diz baixo - Você deve tá cansada, vamos dormir - ele diz se limpando com o lençol.
Ele joga o mesmo no chão e me abraça. Me aconchego em seus braços e fecho os olhos.
- Boa noite, amor - falo.
- Boa noite, bebê.
•••
Votem 💙
Leiam "Sex, sex and sex" ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)