cinquenta e oito

2.8K 147 29
                                    

• Kylie Jenner

Saio da escola em passos rápidos e atravesso os enormes portões indo pra longe. Eu simplesmente não acredito no que acabou de acontecer, o dia não poderia ser pior.

》 Flashback on

- Olha se não é a vadiazinha das fotos...

Me viro pra ver a pessoa que eu menos esperava encontrar a essa altura do campeonato. Nunca falei muito dela, até porque lembranças ruins é melhor esquecer, mas como o passado adora me atormentar, aqui estamos nós.

- Hey, Jordyn, gostou das fotos? - sorrio com um olhar superior.

- Se eu quisesse ver fotos de vadia, era só abrir um site pornô - ela ri.

- Ou abrir o seu instagram - falo e a rodinha que se formou grita batendo palmas.

- Ky, você não precisa fazer isso... - Hailey.

- Não foram fotos minhas que vazou... - ela sorri debochada.

- Bom pra você, porque assim você continua exibindo o seu corpo apenas para homens comprometidos - sorrio indo até o meu armário e olho pras minhas fotos - isso aqui, meu amor, é uma obra de arte.

- Obra de arte? - ela ri forçado - o seu corpo só serve pra chamar a atenção de virgens que nunca viram uma mulher na vida - ela fala.

Jogo o meu cabelo pra trás.

- Inclusive o seu namorado que veio me ameaçar por mensagens - falo e ela faz uma cara surpresa - ou você não sabia que o Jaden ameaçou vazar as minhas fotos caso eu não voltasse com ele?

Ela tá chocada, assim como todo mundo.

- Você está mentindo. Aposto que ficou mandando nudes pra ele implorando pra ele voltar pra você - ela vacila um pouco.

- Você está enganada. Eu tenho um namorado gostoso pra cacete, por que me daria ao trabalho de dar em cima do seu? Que inclusive me traiu com você?

- Porque ele é melhor do que o seu - ela fala e eu rio alto - de qualquer forma, você não deixa de ser uma vadia que usa o corpo pra conseguir namorado. Ou vai dizer que não foi assim que conheceu o seu namorado?

- Não lembro de ele ter reclamado da forma que nos conhecemos, por que você se importa tanto? - cruzo os braços.

- Não me importo - ela diz.

- Então por que você e o seu namorado panfletou as minhas fotos? Querem me tornar uma modelo? Por que o meu namorado disse que eu sou a melhor modelo dele, quem sabe eu não agrado vocês também - dou um sorriso de lado.

- Se eu quisesse ver vadia seminua, eu ia pra uma boate - ela faz careta - e acho que já vi demais. Olha pra essas fotos, você só faltou abrir as pernas e tirar foto do que está entre elas! - ela diz.

- Talvez eu tenha uma foto assim - falo - mas achava que era da minha conta, afinal, de quem é o corpo?

- Seu, mas agora todo mundo também já viu. Não tem mais nada de exclusivo em você, todo mundo já conhece o seu corpo.

- Poxa, fiquei tão triste agora - falo fingindo - parece até que nunca postei fotos de biquini ou aquela foto de lingerie que o Zayn tirou... todo mundo só conhece porque você fez esse lindo favor pra mim, muito obrigada - debocho.

- Você é ridícula, eu tenho nojo de você - ela diz.

- Então é melhor entrar na fila pra garantir lugar - falo e ela sai depois de revirar os olhos.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora