setenta e um

2.5K 114 27
                                    

• Kylie Jenner

Vou puxando o Zayn pelo shopping até chegarmos na loja de roupa favorita dele. Versace.

- Você tem que comprar umas roupinhas bem formal pra ir bonito pra esses eventos - falo puxando ela até a sessão de camisas - quero ver foto sua bonita lá também, não esquece de tirar.

- Sim, senhora - ele ri - queria tanto que você fosse comigo...

- Eu tenho a escola, Zayn, você sabe - falo olhando umas camisas - e o fotógrafo é você, eu ia de penetra.

- Penetra me lembra penetrar... - ele fala - coisa boa, né? Penetrar?

- Zayn, escolhe logo uma roupa, vou te esperar ali sentada - falo.

- Não, babe, escolhe comigo - ele segura o meu braço.

- Mas você já tem um gosto incrível, amor - falo.

- Mas eu quero a sua ajuda - ele diz - e depois vou com você comprar algumas lingeries porque depois das fotos eu tenho a necessidade de te ver usando várias.

- Eu tenho muitas lingeries novas em casa, amor - pego duas camisas que eu gostei - mas vamos comprar sim, só porque você vai ficar longe por um tempinho.

- Acabei de perceber que vou viajar com os caras da faculdade e você ainda não conhece eles - Zayn diz com três camisas na mão - prefere conhecer antes ou depois da viagem?

- Antes - falo.

- Vamos sair com eles amanhã então - Zayn diz indo até a parte de calças e eu o sigo - espero que você goste deles.

- Eles já comentam nas minhas fotos, somos amigos praticamente - falo e ele ri.

- Acabei de lembrar que esqueci de conversar com minha mãe sobre essa viagem - ele fica sério - vou ligar pra lá hoje.

- Acho que vou chamar seus primos e sua irmã pra sair - falo pensativa escolhendo algumas calças - ou só a Waliyha mesmo.

- Roubando a minha família, Jenner? - ele diz e eu sorrio - gosto de saber que  vocês se dão bem, princesa.

- Eu amo a sua familia, sério mesmo - sorrio - e eu tenho que arrumar uma amiga pro Jawaad, porém só consegui pensar na Stassie.

- Apresenta ele pra Stassie mesmo - ele diz - pelo menos pra ele sair da seca que ele tá, ele escolhe demais que acaba ficando sem nenhuma - Zayn diz - acho que já tem roupa o suficiente, não tenho dinheiro pra pegar mais que isso - ele fala e eu rio.

Apesar de já ter muita roupa.

- Vamos pagar logo então - rio indo até o caixa - Niall já sabe da sua viagem?

- Uhum, ele é meu irmão, é sempre um dos primeiros a saber das coisas - ele diz pegando a carteira e eu sorrio.

Eu amo uma amizade.

Zayn paga todas as roupas e eu o ajudo com as sacolas.

- Onde vamos comprar minhas lingeries? Victoria Secrets? - dou a mão pra ele.

- Exatamente - ele dá um beijo na minha mão - sua mão fica tão linda com esse anel - ele fala se referindo ao anel de compromisso.

- A sua mão é bonita sem nada, assim não dá pra brincar - falo e ele ri - vê se não tira esse anel nessa viagem, tô de olho em você - falo e ele ri mais ainda.

- Não vou tirar, amor, ele já tá preso no meu dedo - ele diz me puxando pra dentro da loja.

- Se não tivesse preso você ia tirar né?

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora