cinquenta e quatro

3.8K 143 31
                                    

• Kylie Jenner

Sinto beijos no meu pescoço e me mexo um pouco. Os beijos vão descendo pelos meus ombros e ele beija o espaço entre os meus seios.

Abro os olhos vendo o Zayn sorrir pra mim. Sorrio de volta e vejo ele descer o meu top colocando o meu peito pra fora.

Eu nem acordei e ele já tá assim?

Ele dá um beijo no meu mamilo, abraça a minha cintura e põe ele na boca chupando o mesmo.

Gemo baixo pela sensação e acaricio o cabelo dele.

- Bom dia, Zayn - falo fazendo ele soltar o meu peito.

- Bom dia - ganho um beijo no meio entre os meus peitos outra vez - você é cheirosa.

- Obrigada - falo - o que vamos fazer hoje?

Zayn se senta, seu braço rodeia a minha cintura e ele me encara.

- Daniaal nos chamou pra sair com uns primos meu, podemos ir - ele sugere.

- Pra onde? E fazer o que? - me sento lentamente.

- Não sei - seus dedos acariciam a minha barriga - acho que algum tipo de jantar só com a parte jovem da família, algo assim.

- Vai ser de noite?

- Uhum, umas sete horas - ele me encara.

Observo o rosto dele e sorrio. Ele faz uma cara confusa.

- Você é muito lindo - falo e ele sorri meio envergonhado. Iti malia - sem condições uma beleza dessa.

- Okay, eu não sei o que responder - ele fala - para de me olhar e levanta da cama, a gente pode ir comprar o seu presente - ele muda de assunto ainda com vergonha.

Rio dele.

- Presente de que? - me afasto levantando e ele levanta também pegando o celular dele

- Um mês de namoro - ele diz.

Mas já?

- Que? Eu esqueci - falo.

- É amanhã - ele fala - mas posso te dar o seu hoje se quiser.

- O que vai me dar? - cruzo um braço, apoio o meu cotovelo no mesmo e deito a minha cabeca na minha mão.

- Primeiro deixa eu tirar uma foto sua, sou apaixonado por você sem maquiagem - ele aponta o celular pra mim e eu olho pra câmera - não tenho maturidade pra você, meu Deus - ele diz olhando pro celular.

Viciado em tirar foto, misericórdia.

- Volta pra cá, Zayn - estalo os dedos e ele me olha - o que vai me dar?

- Não sei. Toma banho e se arruma, vamos no shopping. Chegar lá você pode escolher - ele fala.

Dou língua pra ele e vou pro banheiro.

Escovo os dentes, tomo banho sem molhar o cabelo e saio do banheiro enrolada numa toalha.

Vou até a minha parte no armário dele, pego um vestido justo preto, calcinha e sutiã.

Passo desodorante, me visto, passo perfume e penteio o meu cabelo no espelho. Passo uma base leve, batom, rimel e faço um delineado simples. Calço meu tênis branco, saio do quarto e desço as escadas indo pra sala.

Zayn já está arrumado e está jogado no sofá com o meu celular na mão.

- Tá fazendo o que com o meu celular? - me aproximo.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora