quarenta e um

4.3K 172 9
                                    

• Kylie Jenner

- Tudo bem, mãe, dorme bem - sorrio e vejo ela subir as escadas.

Vejo a minha timeline do Instagram até que escuto a campainha. Levanto preguiçosamente do sofá e ando até a porta. Abro a mesma e o mei sorriso murcha.

- Jaden? - pergunto surpresa.

- Kylie, você tá... uau! - ele sorri me olhando de cima a baixo - Não vai me convidar pra entrar?

- Eu meio que tô... - vejo o carro do Zayn parar em frente a minha casa.

Ele olha pra trás e volta a me olhar.

- Entendi - ele ri.

Vejo o Zayn andando até mim com uma cara feia e respiro fundo.

- O que ele tá fazendo aqui? - Zayn para do meu lado.

- Calma, amor - falo me inclinando pra ele e lhe dou um selinho - Zayn, esse é o Jaden - falo - Jaden, esse é o Zayn, meu namorado.

- Conheço ele das suas fotos no instagram - Jaden diz - é muito bom te conhecer, cara.

- É legal de conhecer também - Zayn fala sério.

- Bom, acho que tá meio tarde e que vocês querem ficar sozinhos - Jaden diz se aproximando e eu paraliso - Tchau, Ky - ele beija a minha bochecha - Tchau, Zayn. Eu mantenho contato com você, tenho saudades, Ky - ele sorri, vira as costas e sai andando.

Mordo o lábio em nervosismo e olho pro Zayn.

- Eu acho que vou embora - ele diz e sai andando.

- Não, eu tô saudades - vou até ele e seguro a sua mão.

Ele vira pra mim e me olha ainda sério.

- Kylie...

- Vamos entrar, tenho mais de um dia sem te ver - falo me aproximando dele e o abraço - e você tá me devendo uma coisinha - beijo a sua bochecha.

- Por que ele tava aqui? - ele pergunta.

- Vamos entrar? Eu juro que respondo as mil perguntas que você tem, mas tá frio e eu só tô de blusa - falo

- Tava assim na frente dele?

- Zayn! - resmungo.

- Okay - ele resmunga também e sai na frente pra entrar na minha casa.

Ele entra, eu entro logo depois,  fecho a porta e subo as escadas depois dele. Zayn entra no meu quarto, eu entro também e fecho a porta.

Zayn senta na minha cama e cruza os braços me olhando.

- Eu não sei porque ele veio aqui, fiquei tão surpresa quanto você - falo.

-  Por que você tava vestida assim na frente dele?

- Essa roupa eu uso pra dormir, e eu achei que era você que tinha chegado - falo.

- Ah, ok. E você... você também sente a falta dele? - ele pergunta baixo e olha pro chão.

- Claro que não, amor - ando até ele e ajoelho na sua frente - eu tenho você. Olha pra mim - peço e ele me olha - eu não consigo pensar em qualquer outra pessoa depois que me acertei com você - falo.

Ele continua me olhando e eu sorrio. É tão fofo.

- Tudo bem então - ele diz - mas eu não gosto da ideia de te ver falando muito com ele - ele diz e eu aproximo nossos rostos.

- Relaxa - dou um selinho nele - não vou falar muito com ele - levanto.

- Tá tão tarde, tenho que ir pra casa... - Zayn diz - posso te chupar logo?

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora