sessenta e três

3.6K 123 32
                                    

• Kylie Jenner

Entro na sala com o Zayn e ouço ele fechar a porta.

- Tô em dúvidas se te jogo nessa mesa ou fodo contra a parede - Zayn diz pensativo - eu já te fodi na mesa de casa, então acho que porta é uma boa. É uma coisa nova, né?

- Zayn, eu posso voltar pra lá? - pergunto.

- Você me deixou excitado, só que agora tô com dúvidas - ele diz e eu abro a porta pra sair.

Ele me puxa bruscamente colando nossos corpos e me empurra contra a porta fechando a mesma.

Meio contraditório...

- Zayn! - falo meio assustada.

- Vai ser a porta mesmo - sua mão entra rapidamente entre as minhas pernas me dando outro susto e esfrega seus dedos em mim com força.

- Zayn.... - gemo.

- Bem melhor, não? - ele sorri, abre a calça e abaixa ela e a cueca.

Meus olhos vão automaticamente pro pau dele.

- Bem melhor - concordo.

Ele sorri.

- Vem molhar ele um pouquinho - ele diz e eu me ajoelho - eu amo o quanto você gosta disso - ele coloca a mão no meu cabelo e puxa a minha cabeça pra frente.

Abro a boca e observo o seu pau entrar na minha boca devagar. Seguro o mesmo com uma mão e sou rápida em lubrificar o máximo que eu posso.

Tiro ele da boca, me levanto limpando meus lábios e vejo ele me olhar com um sorriso safado.

Acho que escorreu uma cachoeira aqui embaixo.

Ele coloca as mãos entre as minhas pernas outra vez, segura as minhas pernas firmemente por dentro e levanta me tirando do chão.

Sorrio.

Ele se posiciona em mim e pressiona o meu corpo pra baixo fazendo-o entrar em mim lentamente. Gemo e cruzo minhas pernas na sua cintura.

Ele me ajeita numa posição que ele consiga me segurar facilmente e dar as estocadas e me beija. Abraço o seu pescoço e levo minha mão ao seu cabelo puxando o mesmo.

Ele começa a estocar lentamente e aperta o meu corpo com força.

Ok, vou ficar marcada.

As estocadas ficam mais fortes e mais rápidas e eu gemo contra seus lábios sentindo meu corpo bater contra a porta em cada estocada.

- Como pode ser tão gostosa? - ele pergunta baixo enquanto estoca em mim.

- Não sei... - gemo - caralho, eu amo sentir você - falo com a voz trêmula.

Zayn leva o lábio pro meu pescoço e passa a língua pelo mesmo. Não vou aguentar por muito tempo.

As estocadas ficam ainda mais fundas e juntas com os beijos no pescoço, me faz gozar. Sinto o líquido quente do Zayn dentro de mim e respiro fundo.

Tenho que tomar a pílula.

- Eu não sabia que contra a porta era tão bom... - falo com o corpo trêmulo.

Zayn sai de dentro de mim e me coloca no chão devagar. Ele segura a minha cintura por causa das minhas pernas bambas e eu deito minha cabeça no seu peito.

- Quando chegarmos na minha casa, eu vou querer você de quatro, babe - ganho um beijo na bochecha - ainda tenho que deixar mais marcas da minha mão na sua bunda do que pés na calçada da fama - ele mordisca minha orelha.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora