Comentem 💕
A fic está acabando, aaaaaa
Tic tac, tic tac....
_________
Depois de uma semana maravilhosa, finalmente nós estamos indo pra casa.
Eu e o Zayn aproveitamos cada segundo como se estivéssemos em lua de mel. Foram os melhores dias da minha vida, simplesmente porque no fim de cada um deles eu me deitei no peito dele e adormeci com um sorriso que mal cabia na minha boca.
Os nossos dias foram assim: acordamos, pedimos um café da manhã diferente, saímos pra turistar, fizemos compras e tiramos foto à tarde, jantamos em diversos restaurantes nas nossas noites, e finalizamos elas com o que nos unia mais a cada dia. Amor.
Apesar de que Zayn acabou acelerando algumas vezes e acabamos fazendo algo mais... intenso. Ele não consegue se segurar por muito tempo e eu gosto disso.
Nós também conversamos bastante sobre o nosso futuro. Sobre quando vamos oficialmente morar juntos em uma casa nossa, quando vamos casar e quando vamos ter filhos. Nada disso está previsto pra esse ano, o que me deixa aliviada por poder me planejar por mais tempo.
Sou tirada de pensamentos cheios de saudades quando ouço o Zayn me chamar.
- Vem, babe - ele diz abrindo a porta do táxi ao lado dele.
Abro a porta ao meu lado, saio do carro e espero o motorista abrir o porta malas. Quando ele abre, eu e Zayn pegamos nossas coisas e pagamos a corrida.
Vou arrastando as minhas malas até a casa do Zayn. Ele abre a porta usando as chaves, nós dois entramos e eu respiro fundo por finalmente estar aqui. O cheiro não é muito agradável considerando que a casa esteve fechada por dias, mas ainda assim me sinto bem por estar aqui.
Tiro meu casaco, minhas botas e me jogo no sofá. Pego o meu celular no meu bolso e aviso à todos que nós chegamos e onde estamos.
Olho pro Zayn que já está descalço e sem camisa. Ele está mexendo no celular.
- Amor? - chamo e ele me olha - você tá com fome? Eu posso preparar algo pra você.
Ele dá um sorrisinho de lado.
- Não precisa, babe. Já estou pedindo comida, eu sei que você está tão cansada quanto eu - ele diz - e eu estou pedindo bastante.
- E está certo, em menos de cinco minutos a Hails atravessa a porta e... - ouço a campainha - chegou.
Zayn ri e eu me levanto. Vou até a porta, abro e dou um sorriso enorme ao ver a minha amiga parada ali ao lado do Niall.
- KYLIE! - ela grita pulando em mim, o que me faz cair no chão e rir ainda abraçada a ela.
- Porra Hails, precisava quebrar meus ossos? - brinco.
- Não reclama da minha saudade, sua falsa - ela diz me soltando e nós dois nos levantamos.
- Niall! - abraço o loiro ao lado da minha amiga.
- Pensei que você não tinha saudades minhas também - Niall brinca me apertando e me tirando do chão.
- Impossível esquecer - rio quando ele me põe no chão e beijo a sua bochecha.
Me afasto do Niall pra ver ele ir até o Zayn em passos rápidos e os dois se abraçarem como se não se vissem há anos.
- Cadê, me mostra o anel! - Hailey me puxa pra sentar no sofá.
- Me mostra o seu - falo estendendo a mão pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)