• Zayn Malik
Mais um dia de evento e eu realmente me surpreendo bastante porque não enjoa. Isso de cada dia uma cor, pessoas e estilos diferentes, coisas novas pra fotografar... essas coisas me cativam.
Eu não sou muito de gostar desses acontecimentos "formais", porem esse daqui é flexível até demais.
Já fotografei grandes pessoas de grandes nomes e que me trataram como se eu fosse amigo deles. É muito bom.
Hoje, outra vez, eu e o Jeff ficamos com a parte do tapete vermelho na entrada. É onde estou agora.
A modelo vira de lado jogando o cabelo e sorri de lado. Tiro mais uma foto.
- Obrigada - ela sorri pra mim e segue pra dentro do espaço.
Mais algumas pessoas passam pelo tapete, são fotografados por mim e entram na festa.
Aproveito que ninguém chegou por enquanto, vou até o Jeff e pego a bebida na mão dele.
- Eu nem sei como você consegue estar animado, isso aqui é bem repetitivo - ele diz.
Bebo um gole da bebida dele.
- Você é muito careta, Jeff. Ver algumas pessoas e conhecer novas é bom demais - falo.
- Só porque são famosas - ele ri.
- Sim, e porque elas agem como se não fossem. Porra, os fundadores de marcas enormes estão me cumprimentando com abraço e aperto de mão, é bom demais! - falo bebendo mais da bebida.
- Você está gostando mesmo esse trabalho né? - Jeff.
- Se estou? Eu estou amando! E tipo, eu... - sou interrompido quando uma voz conhecida chama o meu nome.
- Zayn?
Me viro e sorrio abertamente.
- Hey! - me aproximo.
- Como você está, rapaz? - o dono do evento pergunta.
- Tô bem, e o senhor?
- Tô ótimo! Tá tudo indo bem com as fotos?
- Tá sim, ainda bem - falo.
- Achei vocês! - Victoria se aproxima - Oi, Zayn - ela sorri.
- Hey - sorrio - tudo bom?
- Sim, e com você?
- Estou ótimo!
- Ainda bem! É com você mesmo que eu quero falar. Tem algumas das minhas meninas querendo posar, você pode tirar foto delas?
- Claro que sim - assinto - Vamos?
- Sim, vem - ela diz e eu a acompanho de volta pro tapete.
Tem algumas meninas conversando nele. Uma delas me vê, chama a atenção das outras e elas se preparam pra fazer poses.
Tiro algumas fotos delas juntas, sozinhas e algumas com a Victoria.
- Prontinho, gente - falo olhando as fotos na câmera.
Algumas das meninas me agradecem.
- Obrigada, Zayn! - ouço a voz da Victoria e sorrio ainda olhando as fotos na câmera - vou precisar de você ainda, vem comigo.
- Okay.
Ela me puxa até algum lugar onde não me preocupo muito em olhar pois a minha atenção está em outra coisa.
A minha câmera tá descarregando e mal começou o evento.
- Ela é a última, pode tirar foto dela também? - ouço a voz da Victoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)