sessenta

3.1K 137 19
                                    

Comentem e votem 💕

Vocês pediram mais att e eu atendi rs

••••

• Kylie Jenner

Termino de responder a Hails e deixo o meu celular em cima da cama.

Tirei essas horas desde que cheguei pra pensar. Pensar no rumo que a minha vida levou, nos acontecimentos recentes, e o Zayn.

Ele já me disse que me ama, e eu acreditei nele, mas quando lhe fiz aquelas perguntas mais cedo, fiquei em dúvida.

Eu me ofereci pra ele como uma vadia, expus o meu corpo, falei coisas absurdas e fiz coisas piores. Como transar com ele sem ele saber, marcar encontro naquela boate sem o conhecer... até agora não consegui achar nada que explique o porque de eu ter feito isso.

Eu sei que nunca gostei dele mas eu poderia ter tomado um fora e me magoado. Ou ele poderia não ser essa pessoa que ele é, eu nunca saberia.

Vou tentar conversar com ele e espero que as minhas duvidas sobre o que ele sente por mim sejam esclarecidas.

Caso eu perceba que o que ele quer é só sexo, eu vou terminar com isso que a gente tem. Eu já fui humilhada o suficiente pra me submeter a uma relação carregada por sexo.

Sei que eu posso estar muito errada mas não consigo evitar os meus pensamentos sobre isso, eu estou totalmente confusa.

Quando cheguei, eu enchi a banheira e passei um tempão dentro dela pensando e chorando.

Eu estou tão insegura que cheguei a questionar até o que a Hails acha de mim.

Ouço a campanhia, levanto do sofá e vou até a porta. Abro e vejo o Zayn com algumas coisas na mão.

Dou espaço pra ele entrar e fecho a porta depois que ele entra. Viro pra ele e vejo ele me encarar.

Não sei o que falar.

- Eu trouxe algumas coisas pra você - ele diz.

- Obrigada - dou um sorriso minimo - senta, precisamos conversar.

Ele coloca as sacolas na mesa de centro, se senta e eu me sento ao lado dele.

- Pode falar - ele diz e eu jogo o meu cabelo pra trás respirando fundo.

- Eu preciso que você seja muito sincero comigo, Zayn, de verdade. A minha insegurança está maior do que nunca e eu preciso sentir confiança nas suas palavras - falo e ele assente -  Você me ama?

Ele dá um sorriso de lado.

- Claro que eu te amo, amor - ele diz.

- Você não está comigo agora só por causa das nudes, né? - pergunto com medo da resposta.

- Eu tô com você porque eu amo você. Eu me apaixonei por cada detalhe da sua personalidade.

- Eu ainda não me sinto tão confiante - choramingo.

- Vem cá - ele levanta - vem aqui até o espelho.

Eu não me olhei desde que cheguei aqui, devo estar horrível.

Levanto e sigo ele até o enorme espelho que tem aqui na sala. Ele se aproxima colocando a mão na minha cintura.

- Eu estou horrível - falo percebendo meus olhos vermelhos, a pele pálida e o rosto inchado.

- Não é pra você olhar isso, amor. Agora olha pro seu reflexo lá - ele fala e eu tenho não observar o meu terrível estado - eu me apaixonei pela forma que você reage quando eu faço cafuné no seu cabelo - ele diz tocando o meu cabelo - a forma que que você me olha, o jeito que seu nariz acaricia meu pescoço quando estamos abraçados. A forma que você me beija, ou fala coisas fofas pra mim - observo a minha boca - ou até coisas porcas... pelo cheiro viciante do seu pescoço... - ele deixa um beijo leve no meu pescoço

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora