• Kylie Jenner
- Kylie Kristen Jenner, você aceita namorar comigo?
Olho pro Zayn com um sorriso enorme e assinto. Ele sorri pegando os anéis da caixinha, coloca um na minha mão, coloca o dele e eu o abraço.
- Awnnnn, tô muito apaixonada - abraço ele apertado e ele retribui.
Ficamos nos abraçando por alguns segundos, nos afasto, coloco a mão na sua barba recém crescida e junto nossos lábios em um selinho calmo.
Zayn coloca as mãos nas minhas coxas segurando as mesmas com firmeza, inverte as posições ficando por cima de mim enquanto me deita no sofá. Sorrio e ele me beija.
Entrelaço minhas pernas em sua cintura, levo minha mão pro seu cabelo e puxo um pouco. Paramos o beijo e ele me encara.
- Vamos subir? - ele pergunta e eu assinto.
Ele sai de cima de mim, me estende a mão e eu levanto pegando a mesma. Ele me puxa, passa o braço pelos meus ombros e vamos pro andar de cima pelas escadas.
Entramos no meu quarto, Zayn tira a camisa e a bermuda e se joga na cama de cueca. Tiro o meu vestido, o meu sutiã e ando até a cama.
Subo na cama ficando de joelhos na mesma e vejo o Zayn me observar. Ele se senta, se aproxima me dando um beijo e vai deitando devagar me fazendo deitar por cima dele ainda sem afastar os nossos lábios.
Passo minha perna pro outro lado do seu corpo e sinto suas mãos na minha bunda. Me sento por cima do seu membro coberto pela cueca e roço nossas partes intimas. Afasto nossas bocas observo o Zayn.
- Quer que eu faça um boquete em você, amor? - levo meus lábios pro seu pescoço anda roçando nele.
- Só se você prometer que vai chupar direitinho - ele fala e eu sorrio.
- Já chupei errado alguma vez? - desço minha mão pelo seu abdômen até chegar na sua cueca.
- Não, você é a melhor em boquete - ele diz e eu levanto o meu rosto pra morder o seu lábio - a melhor em tudo.
- Isso que eu gosto de ouvir - sorrio dando um beijo rápido nele e saio de cima dele.
Tiro a cueca do seu corpo e dou um sorriso pra ele. Me posiciono na frente dele, vejo o seu membro duro e passo a lingua por toda a sua extensão.
Coloco o seu membro na boca e chupo o mesmo devagar. Sua minha mão pelo seu abdômen devagar e levo minha mão até o seu rosto.
Sugo o seu membro e movo minha cabeça pra cima e pra baixo fazendo movimentos de entra e sai com o seu membro na boca. Ele geme baixo.
Passo meu polegar pelos seus lábios e desço a minha mão pelo seu corpo. Uso minhas unhas parra causar arrepios passando a mesma pela sua virilha.
Tiro o seu membro da boca, passo a minha lingua descendo a mesma até os seus testículos e brinco com os mesmos.
- Cacete, Kylie! - ele xinga e eu volto a colocar ele na boca - Você tem uma porra de boca gostosa pra caralho - ele geme e eu sugo ele - foda-se!
Tiro ele da boca e o encaro.
- Por que você xinga tanto? - masturbo ele com rapidez.
- Você me deixa fora de mim - ele fala gemendo.
- Só consegue pensar em xingamentos quando tá excitado? - faço massagem na sua glande.
- Sim, porra! - ele geme e eu rio.
- Do que tem vontade de me chamar agora? - passo a minha unha bem devagar fazendo ele morder os lábios - fala - aperto o seu membro e o masturbo bem mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fiksi Penggemarlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)