oitenta e nove

1.9K 116 59
                                    

E vamos de throwback...

Esse capítulo é a verdadeira máquina do tempo. Será que vocês lembram de tudo?

________

• Kylie Jenner

Acordo ouvindo um som baixo e sentindo caricias no meu cabelo. Abro os olhos e sorrio. Zayn está cantando enquanto acaricia o meu cabelo.

- Bom dia, amor - falo e sinto um beijo na minha bochecha.

- Bom dia, babe - Zayn diz e eu me sento na cama.

Ouço batidas na porta.

- Quem é? - levanto confusa.

- O nosso café da manhã chegou - Zayn diz - vai la buscar porque eu tô sem roupa.

Assinto, ajeito o meu pijama e vou até a porta. Destranco, abro e sorrio ao ver a moça que trabalha aqui.

Eu nem sei se ela fala em inglês mas tenho que tentar.

- Bom dia - sorrio.

- Bom dia - ela sorri também - posso entrar com o café?

- Claro que sim. SE COBRE, ZAYN! - grito e dou espaço pra ela.

Ela entra no quarto com o carrinho e põe a bandeja do café da manhã em cima da cama.

- Merci - Zayn diz.

- Muito obrigada - falo ainda na porta.

- Por nada. Liguem lá pra baixo quando for pra eu buscar tudo - ela diz e eu assinto.

Ela sai do quarto e eu fecho a porta.

- Guarda a minha parte que eu vou tomar um banho rápido, preciso acordar - falo com o Zayn.

- Uhum, não vai me dar um beijo de bom dia?

- Nós ainda não escovamos os dentes,  amor - me aproximo da cama e pego o celular - mas vou te dar um beijinho rápido.

Me aproximo dele e lhe dou um selinho. Ele sorri.

- Vai tomar banho logo porque tô morrendo de fome - ele diz.

- Tá bom - lhe dou outro selinho e me afasto.

Pego a minha toalha, a minha escova de dentes na mala, corro pro banheiro com o meu celular e aproveito pra tirar fotos pra mandar pra Hails. Deixo o celular na pia, tiro meu pijama e vou pra de baixo do chuveiro.

Tomo um banho rápido enquanto babo no chuveiro, me enrolo na toalha, escovo os dentes na pia e saio do banheiro.

Pego a minha mala, tiro um conjunto lingerie e me visto.

Tiro a toalha, me visto e olho pro Zayn. Ele tá focado no celular e com uma das comidas por cima dele.

- Estou me sentindo observado... - ele diz e eu rio.

- A forma que você está dá uma foto linda - subo na cama ficando em pé e tiro uma foto dele.

- Eu esqueci de trazer a minha câmera - ele resmunga se sentando - eu poderia fazer umas fotos lindas suas.

- Você faz na nossa próxima viagem, amor - me sento na cama, ao lado da bandeja - agora vamos comer logo. Vou mandar umas fotos que tirei pra Hails -  mando as fotos e deixo o celular de lado.

- Eu tô falando com o Niall desde que acordei e tomei banho - Zayn deixa o celular na cama e começa a comer comigo.

- O que a gente vai fazer hoje? - pergunto comendo.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora