repost pra pôr uns gifs que eu esqueci
••••••
• Kylie Jenner
- Então vai ser amanhã mesmo, né? - Victoria sorri pra mim.
- Uhum. Eu e o Zayn estaremos lá - garanto.
Ela se despede de nós e vai embora. Eu, Zayn e os meninos estamos esperando os carros que foram mandados para nos buscar.
O enorme carro chega e os meninos correm, literalmente pra lá. Rio alto.
Nós nos dividimos e nos sentamos nos nossos lugares. Aproveito que estou sentado do lado do Zayn e deito minha cabeça em seu ombro.
Ele pega a minha mão, entrelaça nossos dedos e faz leves caricias usando o seu polegar.
Passamos alguns minutos no carro até que o veiculo para e eu reconheço onde estamos. A porta é aberta pelo segurança do hotel e todos nós saímos do carro.
- Zayn vai dormir no bem bom hoje, né? Safado - Mathias diz rindo.
- Claro que vou, não aguento mais vocês - Zayn diz - tenho uma acompanhante muito melhor agora.
- Eu adoraria ficar rindo com vocês, meninos, mas os meus pés não aguentam mais esses saltos - seguro o braço do Zayn - vamos logo.
- Tchau manés, o dever me chama - Zayn diz.
Zayn me puxa lentamente pra dentro do hotel, passamos pela portaria nos reconhecendo e seguimos pro elevador. Clico no botão e espero ele chegar.
- Eu ainda tô achando absurdo como você é linda - Zayn diz e eu olho pra ele - tô rendido demais por você.
- Mas amor, eu estou normal - rio um pouco.
O elevador chega.
Zayn me leva pra dentro do elevador e eu clico no botão da cobertura.
- Eu sei mas você é muito linda - ele fala me observando.
- Obrigada - sorrio - de verdade, tô meio timida mas tô adorando os seus elogios hoje.
- Não consigo evitar te dizer essas coisas hoje - ele diz levando a minha mão até a sua boca e beija em cima da mesma - é coisa demais pra eu guardar pra mim.
Chegamos no nosso andar, as portas abrem e eu puxo ele pra fora.
- Pode dizer tudo o que você quer me dizer, babe. Vou te ouvir com prazer - puxo ele até a porta do quarto.
- Sério que você ficou no melhor quarto da cobertura do hotel? Uau, tá podendo demais! - Zayn fala e eu rio colocando as chaves na porta e abrindo.
- Victoria me deu muito luxo hoje, sou rica por um dia - falo entrando no quarto.
Espero o Zayn entrar, fecho a porta e tranco a mesma.
Tiro meus sapatos e gemo em alivio. Uma das melhores sensações.
Sinto braços rodearem a minha cintura e beijos serem espalhados no meu pescoço. Mordo o lábio.
- Finalmente eu vou matar a saudade que eu tô de você - Zayn fala baixo no meu pescoço. Meu corpo arrepia.
Me viro pra ele e sorrio.
- Vou precisar de uma ajudinha com o vestido - mordo o lábio.
- Você nem precisa pedir duas vezes - ele diz tirando o casaco e jogando no chão.
Ele coloca o meu cabelo pra frente.
Zayn coloca as mãos nos meus ombros, desce as minhas mangas do vestido lentamente e eu mordo o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanficlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)