• Zayn Malik
Olho a Kylie dançar loucamente na pista de dança e rio. Elas e as meninas estão bêbadas demais e estão dançando faz um tempão.
Pego o meu celular e abro o aplicativo mais eficiente que eu tenho. Abro a parte de velocidade do vibrador e coloco no médio.
Vejo ela parar de dançar e olhar diretamente pra mim e eu faço um sinal pra ela continuar dançando. Ela dá de ombros e volta a dançar.
Aumento mais o volume e ela cruza as pernas por um tempo. Ela fala algo com as meninas, vai em direção ao bar e se senta de frente pra mim. Sorrio pra ela.
O barman chama ela, fala alguma coisa e ela ri virando pra ele.
Hm...
Eles dois gesticulam e riem bastante. Ele fala algo no ouvido dela e ela ri mais ainda.
Aumento a velocidade pro maximo e ela dá um pulo colocando a mão no rosto.
Ele se inclina, fala algo no ouvido dele e eles voltam a rir.
Me levanto, saio da parte VIP da boate e vou até eles dois. Me aproximo deles vendo a Kylie de pernas cruzadas enquanto aperta o balcão e cruzo os braços.
- Atrapalho alguma coisa? - falo.
- Claro que na-não, amor... - ela fala em forma de gemido - eu estava con... - ela respira fundo - conversando com o Matheus, ele... nos conhecemos quando crianças e... ele lembrou de mim. Math, esse é o Zayn, meu namorado - ela diz e deita no balcão escondendo o rosto.
- Você não lembra de mim, cara? Eu andava de skate com você, Niall e Liam - Matheus diz - é um prazer te ver de novo. Não é melhor você desligar o vibrador? Ela tá morrendo.
- É bom te ver também, cara, mas eu não lembro de você - falo - e como você sabe do vibrador?
- Você acha que não sei quando uma mulher tá com vibrador? - ele ri - e ela me falou que estava, e que você ia levantar em menos de três minutos com ciúmes. Ela não conseguia falar uma palavra sem tremer ou gemer, estávamos rindo disso.
- Acho que era meio obvio que isso ia acontecer - ele ri - e como voce não se lembra de mim? Nós eramos quatro. Não lembra do "número dois"?
Sinto algo pegar e furar o meu braço. São as unhas dela.
- Zayn, você... Matheus? Caralho, cara, quanto tempo! - Niall aparece - eu não te vi aqui.
- É que o meu turno começou agora e não faz muito tempo que trabalho aqui - ele explica - acredita que o Zayn não lembra de mim?
- Como você não lembra do Matheus, Zayn? Lembra quando a gente saiu pra brincar escondido e o Liam caiu? Aí a gente teve que pedir pra mãe do Matheus fazer os curativos - Niall ri contando - A gente apanhou feio no dia!
EU LEMBRO!
- Lembrei! - falo e eles riem - nem acredito que eu me esqueci de você.
Kylie aperta o meu braço com mais força e eu desligo o vibrador pelo celular. Ela levanta o rosto molhado de lágrimas.
- Olha o que você fez com ela, Zayn! - Matheus fala.
- Você fez o que? Porra, Zayn, é o aniversário dela! - Niall vai até a Kylie e ajuda ela a levantar.
- Coloquei um vibrador nela - falo me aproximando e abraço a sua cintura sustentando seu corpo fraco - Você está bem, amor?
- Agora eu entendi - ele ri - eu vim te dizer que a galera tá cansada e já querem ir embora, mas vi que a Kylie precisa mais do que todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)