• Kylie Jenner
Estou pagando por todos os meus pecados.
Sim, estou pagando por todos eles. Não queria ter que pagar assim, dessa forma, mas estou.
Estou a mais de dez horas sentindo contrações cada vez mais fortes mas a Alisha ainda não quer nascer.
Estou prestes a tirar ela de lá a força.
- Zayn, eu não aguento mais - choramingo.
- Calma bebê, eu tenho certeza de que a dilatação já deve estar perfeita - ele diz pacientemente segurando a minha mão.
Sinto mais uma contração e grito de dor.
- Nós nunca mais vamos ter outro filho, espero que saiba disso. Se você quiser um outro filho biológico vai ter que arranjar em outro lugar. Comigo não vai ter mais! - falo irritada.
Zayn dá risada.
- Tudo bem, eu posso me contentar só com a Alisha. Olha ali, a médica já tá voltando pra checar a sua dilatação, vai dar tudo certo. Eu prometo.
- Não prometa nada! - resmungo - você não pode prometer nada porque não está grávido e nem é um médico.
- Ela está cada vez mau humorada - Zayn comenta com a médica que se aproxima de mim.
Fecho os olhos cansada por já ter passado por isso várias e várias vezes.
- Dez centímetros. Está na hora dessa princesa nascer! - a médica sorri e eu explodo em lágrimas de alívio.
- Finalmente! Vamos, vamos, não aguento mais estar grávida - falo desesperada.
Finalmente sou levada para a sala onde vou dar a luz a minha bebê. Nem nasceu e já me destruiu toda.
Observo todos correrem rapidamente e o meu marido colocar touca, luvas uma roupa daqui por cima da sua.
Fecho os olhos desejando que tudo dê certo e que eu tenha forças o suficiente pra colocar ela pra fora, porque estou morta de cansaço.
Alguém levanta a minha roupa e abre as minhas pernas.
- Amor, você sabe que vai precisar de muita força agora, né? - Zayn diz se aproximando e passa a mão no meu rosto.
- Eu não sei se consigo...
- Consegue sim, você é forte demais. Eu tô aqui com você, ok?
Assinto.
Os minutos seguintes são marcados por muita aflição e força da minha parte. Dei alguns gritos ao fazer força e só consegui respirar um pouco quando fui avisada de que a cabecinha da minha filha já tinha saído.
Seguro mais forte a mão do Zayn e faço ainda mais força, se for possível, pra colocar a Alisha completamente fora.
Escuto um choro alto de bebê e jogo o meu corpo cansado pra trás totalmente esgotada e dolorida.
Zayn dá um beijo na minha mão e observa comigo a nossa filha ser enrolada num lençol.
A médica se aproxima de nós com a bebê e estende ela pra mim, a colocando nos meus braços trêmulos.
Com lágrimas escorrendo pelos meus olhos, observo atentamente a bebê linda que está em meus braços. Seus cabelos pretos, nariz fino e bochechas grandinhas denunciam que ela vai parecer bastante comigo quando maiorzinha.
- Você é a coisa mais linda e dolorosa que eu podia fazer - falo baixo e escuto o riso baixo do papai babão ao meu lado.
- Que nós poderíamos fazer - ele beija a minha testa - ela é tão fofa e pequena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)