oitenta e quatro

2K 105 5
                                    

Kylie Jenner

- Sim Lou, eles ainda não acordaram - resmungo triste.

Já faz nove dias desde o acidente e eles dois ainda não acordaram. Eles estão bem, de acordo com os exames, só estamos esperando que acordem.

- É estranho demais acordar sem mensagem da Hails me xingando - Harry fala.

- Sei como é, ela tá fazendo uma falta da porra - respiro fundo - a previsão era pra ela acordar ontem e até agora nada. Eu não sei nem se ela nós ouve - olho pra Hailey ainda desacordada a alguns metros de nós.

- A parte legal é que ela não vai de prejudicar muito na escola porque já tá no fim das aulas. Ela só vai perder as provas, mas ela já passou - Louis diz.

- Uhum, pelo menos isso - falo.

- Esse silêncio dela está me dando agonia - Harry resmunga se aproximando da Hails - Hails, pelo amor de Deus, se você estiver nos ouvindo tenta mexer alguma parte do corpo.

Me aproximo dela e ela continua parada.

- Eu sei que deve está sendo difícil mas a gente precisa de um sinal seu. Nós estamos morrendo de saudades de você - Louis diz se aproximando também.

Observo bem a minha amiga até que ela mexe um pouco o dedo indicador. Sorrio abertamente.

- Ai, tô tão feliz que você tenha respondido a gente, Hails... - falo.

Hailey se mexe um pouco na cama e abre os olhos devagar. Ela pisca algumas vezes e faz careta por conta da claridade do quarto.

- Finalmente, mulher! - Louis dá um grito.

- Meu Deus, ainda bem que você acordou, amiga - falo me aproximando dela - esses dias foram uma porra sem você.

Hailey dá um sorriso leve.

- Eu... fico feliz por ver vocês aqui - ela fala bem baixinho.

- É claro que estamos aqui Hails, somos seus amigos - Harry sorri - eu tô muito feliz por saber que você está bem.

- Como está o Niall? - ela pergunta.

- Ele ainda não acordou, Hails - respiro fundo - o Zayn está lá com ele.

- Ele está bem, né?

- Tá sim, só está desacordado, igual você estava - pego a mão dela - você está sentindo alguma dor?

- Algumas - ela resmunga e olha pros meninos - tive saudades.

- Também estavamos com saudades, meu amor - Louis se aproxima e lhe dá um beijo na bochecha - mas vamos voltar a nos ver na escola, eu prometo.

- Ainda bem - ela diz e me olha - e você? Não tinha que estar viajando?

- Tenho prioridades bem aqui na minha frente, senhorita - falo e ela ri fraco.

- Por que deixou tudo lá por mim? É o seu futuro.

- E você é a minha família. Agora para de reclamar porque temos que chamar as enfermeiras - falo pegando o controle do lado dela e clicando nos botões.

- Relaxa, foi só uns dois dias desacordada. Se acalmem - ela resmunga.

- Na verdade tem um pouco mais de uma semana, linda - Louis diz - descansou todas as noites que passou em claro na vida toda.

Nós quatro rimos.

A porta abre e duas enfermeiras entram no quarto.

- Eu vou avisar a sua família que você acordou, ok? Mas eu já volto - falo e Hailey assente - os meninos vão ficar aqui com você.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora