quarenta e cinco

4.8K 220 52
                                    

MÉNAGE!!

Quem não quer, deixa o voto pls e pula o capítulo.

É o meu primeiro ménage então eu não sei muito bem como que faz um KKKKKKK me perdoem qualquer coisa, é isto

••••

• Zayn Malik

- Porque ela quer transar com você, e comigo se você deixar - sorrio

- É o que?

- Ela meio que quer fazer um ménage - falo - mas ela aceita transar só com você, se você quiser - falo.

- Eu nunca fiz essas coisas, Zayn - ela cruza os braços - eu sequer beijei de verdade uma mulher, como vou transar com uma?

- Praticamente vocês vão tirar as roupas, vão se colocar numa posição tipo - faço gestos de tesoura com as mãos e faço uma simulação - e vão ficar assim - falo e ela me dá um tapa.

- Zayn! - ela resmunga e eu rio.

- Fica calma, bebê, é só sexo - falo - e eu fico de fora, se você quiser, eu realmente fico excitado só de imaginar você e a Stassie transando.

- Stassie é o nome dela?

- Isso - falo - eu posso chamar ela pra vocês se conhecerem, o que acha?

- Como vocês se conheceram? - ela pergunta e eu continuo quieto - vocês transaram, né?

- Só uma vez - resmungo.

- E quer transar com ela de novo?

- Claro que não, Kylie, se você não quiser, a gente ignora o pedido dela e continuamos aqui - falo.

- Na verdade eu quero - ela diz e eu sorrio - mas eu não sei se quero que você participe.

- Por mim tudo bem, amor, só quero ver você vivendo essa experiência - sorrio, viro pra Stassie e chamo ela com a mão - vou pegar uma bebida, conversem e se conheçam - dou um beijo nela e me afasto.

- Zayn! - ela chama.

- Vai dar tudo certo - falo vendo a Stassie chegar e vou até o bar.

Peço uma bebida forte e observo elas conversarem. Tenho que estar um pouco fora de mim pra mim pra deixar minha namorada transar com outra pessoa.

Vejo elas rirem e sorrio. Tá indo tudo bem.

Kylie bebê a bebida dela e ri mais ainda de algo que a Stassie fala. Viro pro barman, pego a minha bebida e volto a olhar pra elas.

Wow, elas tão se beijando!

Com certeza a Kylie só aceitou isso porque já está muito bêbada.

Termino de beber tudo no meu copo e vou até elas. Elas se afastam e vira pra mim.

- Acho que vocês já estão se dando bem, certo? - pergunto e elas sorriem - a gente já pode subir?

- Acho que sim - Kylie diz - Stassie?

- Por mim tudo bem - ela sorri.

- Então vamos - falo e a Kylie segura o meu braço.

Puxo ela - que puxa a Stassie - até as escadas e subimos pra um dos quartos daqui.

Entramos em um dos quartos e eu vou até uma cadeira afastada delas. Vou só observar.

Ligo o rádio ao meu lado e me sento na cadeira. Em questão de segundos elas estão se beijando outra vez e a Stassie fica sobre o corpo dela.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora