Eu atualizando depois de um ano..
Não revisei.
________
- Meu Deus, olha que coisinha mais linda da titia! - sorrio vendo o bebê no colo da Hails.
- Conta pra titia que você teve saudades dela - Hailey faz uma voz fina e eu sorrio.
- Também morri de saudades dessa fofura! Cadê o seu pai, hm? Você é a cara dele - pego na mãozinha do bebê de um mês.
Ele ainda é bem novinho pra ficar num lugar com tanta gente mas Hails não quis perder o aniversário de um ano da Alisha. Eles não têm babá. É realmente um momento importante e ela se sentiria mal em faltar sendo madrinha da minha filha e minha melhor amiga.
- Ele encontrou algum amigo na entrada e parou pra falar. Eu tive que entrar logo por causa do clima e tal, temos que ter cuidado com o James - Hailey diz e eu a levo até uma das mesas.
Ela se senta e eu me sento ao seu lado.
- Tem vários amigos dele e Zayn aqui, imaginei que Zayn chamariam todos pro aniversário da Alisha - falo olhando pro bebê da titia.
- Por falar nisso, cadê a aniversariante?
- Recebendo os convidados com o pai. Eu estava resolvendo uma coisa então deixei ela com ele - falo e olho em volta - olha ali, ele achou o Niall.
Hails se vira pra ver Zayn e Niall conversando a uns metros de nós. Zayn segura a filha no colo e ri junto com o Niall.
- Como está sendo cuidar desse bebê lindo?
- Ele é tão calmo. Sério, tá sendo muito bom porque ele é um bebê tão tranquilo e não dá muito trabalho. Ele ainda é bem pequeno mas espero que continue assim - ela sorri.
- A Alisha continuou bem calma, nunca deu muito trabalho até hoje. James parece que vai ser assim também.
- Alisha é uma princesa, igual a madrinha. Sempre foi bem comportada.
- Igual a madrinha? - dou risada.
- Obvio. Ou você acha que ela puxou a você?
- Hailey, que bom que te achei - ouvimos a voz do Zayn e nós olhamos pra ele - tava doido pra ver o James de novo.
- Era só pra isso que você queria me ver? - Hailey faz careta.
- Seu marido roubou a minha filha então eu acho justo roubar o seu filho - Zayn se inclina e pega o James do colo da Hails - ei, titio. Como você tá lindo!
- Claro, eu quem arrumei ele - Niall diz brincando com a mão da Alisha.
- Olha o seu amiguinho, filha - Zayn inclina o bebê pra Alisha olhar.
Nossa filha observa o James por um tempo e ri. Sorrio com a cena.
- Gostou do seu amiguinho, princesa? Quando ele crescer, ele vai brincar muito com você - Niall faz uma voz fina e balança ela. Ela ri mais.
- Que lindos, já são amigos - Hails diz.
- Que risada gostosa, meu amor - Zayn se inclina pra beijar a cabeça da Alisha.
- Todo babão - sorrio - vamos logo tirar as fotos? Aproveitar que Alisha está acordada.
- Vamos.
Hails e eu nos levantamos e vamos com nossos maridos pra onde tem a decoração das princesas. Nós duas pegamos nossos filhos e ficamos no meio entre os homens. Ajeito a Alisha no meu colo e sorrio pra câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)