• Kylie Jenner
Abro a porta e sorrio vendo o Zayn. Ele está simplesmente perfeito.
Ele tá com uma camisa preta com flores vermelhas e detalhes azul e calça jeans. Zero defeitos.
- Uau - é só o que ele fala.
Estou com um vestido sem alças quadriculado na cor branco e preto, que vai até o fim das minhas coxas, saltos e o cabelo solto. Sem contar com a maquiagem e alguns acessórios.
- Você de camisa social é... sem condições - falo saindo de casa e abraço ele.
Ele aperta o meu corpo e beija o meu pescoço.
Talvez eu esteja um pouco nervosa por ir lá na escola depois de tudo, ainda mais acompanhada dele.
- Você tá gelada... - ele fala baixo no meu ouvido - Tá nervosa?
- Uhum - falo ainda sem soltar ele.
- Vamos entrar um pouquinho, deixa eu te acalmar - ele diz e eu assinto.
Me solto dele, dou espaço pra ele entrar e fecho a porta.
- A sua mãe tá aqui? - ele pergunta.
- Não, saiu pra trabalhar faz una minutinhos - falo.
Ele se aproxima de mim, se agacha lentamente da minha frente e sinto sua mão tocar o meu tornozelo. Sua mão sobe lentamente por dentro das minhas pernas, passa pelas minhas coxas e seu dedo médio toca a minha intimidade descoberta.
- Sem calcinha, amor? - ele deixa um beijo na minha coxa.
- Você sabe que qualquer vestido desse jeito marca a calcinha - falo baixo.
- Preciso que você se sente em alguma coisa alta pra não machucar a minha roupa - ele diz movendo o seu dedo médio por cima do meu clitóris - pode ser na mesa da cozinha?
- Uhum - falo vendo ele tirar as mãos de mim e se levantar.
Vou até a cozinha acompanhada dele, me aproximo da cozinha e me viro de frente pro Zayn. Ele se aproxima, junta nossos lábios e usa suas mãos para subir o meu vestido.
Abraço o seu pescoço e começo um beijo de língua. O beijo é lento e calmo, apesar de eu sentir as mãos do Zayn irem em direção a minha intimidade outra vez.
Levanto a minha perna direita colocando ela em volta das pernas dele e dando a ele um acesso melhor a minha parte sensível.
Ele separa nossos lábios, leva dois de seus dedos pra sua boca, lubrifica os mesmos e leva a sua mão de volta pra minha parte íntima. Zayn me beija outra vez e massageia toda a minha intimidade bem devagar. Gemo baixo em seus lábios.
- Espero que eu consiga pelo menos fazer o seu nervosismo sair pela sua buceta. A tristeza eu tiro mais tarde quando eu te foder com força - ele fala contra meus lábios.
Ele me empurra com cuidado até a mesa, me senta na mesma de pernas abertas e penetra seus dois dedos em mim. Gemo baixo.
- Hm, amor... - gemo.
Sua outra mão desce a parte de cima do meu vestido deixando meus seios descobertos e ele aperta um dos meus mamilos. Gemo mais.
Ele se inclina pra frente e abocanha um dos meus seios ao mesmo tempo que movimenta os dedos com rapidez dentro de mim. O seu polegar começa a massagear o meu clitóris e eu mordo o lábio com força pra não gritar.
Zayn larga o meu seio, abocanha o outro e usa a sua lingua pra brincar com o meu mamilo. Aperto a mesa tentando me conter. Ele solta o meu peito, tira seus dedos de mim e me olha com um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)