bônus casamento

1.3K 94 26
                                    

Comentem 💕

•••••

Sorrio pra mais uma das milhares de fotos que tirei hoje e respiro fundo quando ela é tirada.

O dia não podia ser melhor. Não mesmo.

Zayn não tinha se afastado de mim por um minuto sequer até Niall conseguir puxar ele pra longe. Mesmo que ele não estivesse conversando comigo, ele fazia questão de estar sempre fazendo carinho na minha barriga que nem tem muito volume ainda.

- Agora está na hora da primeira dança dos noivos! - o DJ diz.

Vejo o Zayn se aproximar de mim com um sorriso no rosto e pegar a minha mão. Vou com ele até a pista de dança do local enorme que foi alugado para a comemoração e sorrio.

Me inclino um pouco pra segurar o meu vestido e a coroa cai da minha cabeça. Me agacho, pego ela, abraço a cintura e o pescoço do homem a minha frente.

Nesse momento ninguém mais aqui importa. Só ele.

Meu marido abraça a minha cintura e sorri mais ainda pra mim. Que homem lindo.

Uma música lenta começa a tocar e eu sorrio por saber exatamente quem canta. Beyoncé.

Coincidência, não?

[Se quiserem, coloquem a música Dangerously in Love, da Beyoncé]

Ele me segura com a maior delicadeza do mundo, como se estivesse com medo de me machucar. Começamos a dançar no ritmo da música.

Beyoncé começa a cantar, finalmente.

____

Eu te amo. Baby, eu te amo. Você é minha vida. Meus momentos mais felizes não são completos se você não estiver ao meu lado. Você é minha relação em conexão com o sol. Com você próximo de mim não há escuridão que eu não possa conquistar.

____

Os nossos olhares não desviam um do outro por um segundo sequer.

___

Você é meu pingo de chuva. Eu sou a semente. Com você e Deus, que são a minha luz do sol, eu desabrocho e cresço tão maravilhosamente. Baby, eu sou tão orgulhosa. Tão orgulhosa de ser sua garota. Você faz a confusão toda ir embora. Nesta frieza e desordem do mundo.

____

Ele sobe uma das mãos pro meu pescoço lentamente e eu sorrio subindo a minha mão pro dele.

Ele sobe uma das mãos pro meu pescoço lentamente e eu sorrio subindo a minha mão pro dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou apaixonada por você. Você me deixa livre. Eu não posso fazer essa coisa chamada vida sem você aqui comigo porque eu estou perigosamente apaixonada por você. Eu nunca irei abandonar. Apenas permaneça me amando do jeito que eu te amo me amando.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora