quarenta e oito

3.7K 151 10
                                    

• Kylie Jenner

- Relaxa, é só a gente escolher o vestido vermelho mais bonito que a gente ver aqui - Hailey diz - não é tão dificil.

- Até parece que somos ricas, né? Eu ainda não acredito que vou ser madrinha de um casamento que nem conheço os noivos, e que ainda por cima são meus sogros - resmungo olhando os vestidos da loja.

- Você tinha que agradecer que seu pai te manda esse dinheiro todo mês, e agradecer ainda mais pela sua inteligência de nunca ter tocado nesse dinheiro - ela diz - KYLIE, EU ACHEI O VESTIDO PERFEITO!

- ONDE?

- AQUELE ALI! - ela aponta pra uma manequim vestida e eu sorrio.

- MEU DEUS!

É PERFEITO!

Corro até o vestido e observo alguns detalhes. Ele é tomara que caia, tem uma abertura minha perna direita e tem um laço do mesmo lado. PERFEITO!

- Moça, a senhora pode pegar aquele vestido pra minha amiga experimentar?

- Posso sim, tem um lá dentro que eu acho que vai ficar certinho no corpo dela, qualquer probleminha a gente faz uns ajustes - a moça da loja diz e vai até uma espécie de deposito, ou algo assim.

- Ai amiga, você vai arrasar lá! - Hailey fala animada - vai conhecer a sogrinha em bom estilo.

- Eu tô tão nervosa, meu Deus! - falo - eu queria poder conhecer ela numa situação mais simples. Imagina ser madrinha do casamento dela e ela me odiar?

- Para de ser besta, amiga, você é a piranha mais simpática que eu conheço, ela vai adorar você - Hailey diz.

- Prontinho, pode ir lá experimentar - a mesma moça aparece com o vestido na mão.

Sorrio, pego o vestido e vou pro provador.

Tiro as minhas roupas, visto o vestido e me olho no espelho. Apesar de ter que fechar o zíper, é visível que ele está bem justo no meu corpo e valorizou muito a minha cintura. Zero defeitos.

- Quer ajuda em alguma coisa aí, Ky? - ouço a Hailey e abro a porta do provador.

- Sobe aqui o ziper - falo alto.

Ela abre a porta é dá um gritinho. Ela sobe o zíper e eu observo o meu corpo no espelho.

- Tá perfeito demais, meu Deus! - ela diz - pode levar, recomendo demais.

- Vou levar ele mesmo - falo virando de lado e olhando alguns detalhes - ficou realmente bom. Se tudo der errado, pelomenos estarei linda lá - falo e a Hailey ri.

Ela abre o zíper e sai do provador puxando a porta. Fecho ela e tiro o vestido. Visto novamente minhas roupas, pego o vestido e saio do provador depois de abrir a porta.

- Ai moça, se você visse como ficou lindo o vestido nela - Hailey diz - tava uma piranha com classe.

Rio da Hailey e me aproximo mais delas.

- Vai levar ele mesmo? - assinto - algum ajuste pra fazer?

- Não, ele realmente ficou perfeito no meu corpo - falo e ela pega o vestido.

Eu e a Hailey a seguimos pro caixa e pagamos o vestido. Pego a sacola e saio de lá com ela.

- Agora temos que comprar um sapato, né? Hum, qual vai ser a cor? - ela fala me puxando pra uma loja de sapatos.

- Não sei, só tem que combinar com o vestido - falo olhando em volta.

Olho a prateleira de sapatos e a minha atenção para em um. Me aproximo dele e pego na prateleira.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora