Shippar Harry e Kylie é errado, parem
•••
• Kylie Jenner
Desligo o liquidificador, tiro o copo do motor e coloco em cima da mesa. Me sento no cadeira, coloco um pouco do suco no copo e bebo o mesmo.
Ouço barulhos de passos e vejo o Zayn entrar na cozinha. Ele anda até a cadeira me olhando, se senta e fica me encarando.
- Bom dia - falo.
- Bom dia - ele diz colocando suco pra ele - a gente pode conversar agora?
- Podemos - falo jogando o meu cabelo pra trás.
- Ontem antes de tudo acontecer, eu estava disposto a conversar com você para que a gente entre num acordo - ele puxa a cadeira pra mais perto de mim parando na minha frente - eu sei que eu fui filho da puta com você ontem e tipo, me desculpa. Eu também fiquei chateado porque eu não consigo imaginar você com qualquer outra pessoa, eu morro de ciúmes de você. Eu não quis ser seu inicialmente porque eu acho que não consigo ficar só com você, mas eu conversei com o Niall e cheguei na conclusão que eu quero sim ficar com só você, você me satisfaz o suficiente e eu gosto de você.
Tô feliz em ouvir isso.
- Continue... - incentivo.
- Eu tentei conversar com você mas você estava me tratando diferente, por isso que eu fui naquela festa - ele diz - mas você estava com o Harry e eu fiquei muito puto. Eu fiquei morrendo de ciúmes e não nego isso, você é gostosa, é muito linda e como você disse, é o amor da minha vida - ele fala e eu sorrio - é normal que os outros homens queiram você e eu não tenho experiências em ficar com uma mulher só, eu nunca tive uma namorada de verdade - ele diz - continuo muito puto por saber que o Harry tocou em você mas também quero te pedir desculpas por ter te magoado, eu não sou tão ruim - ele diz e me encara esperando uma resposta.
- Sim, você foi um filho da puta e sim, você me deixou um pouco magoada porque eu já disse a você que eu sou apaixonada por você, nunca escondi isso, e eu fiquei mais ainda porque você tinha me falado que não ia fazer isso - falo e ele assente - eu estava te tratando diferente porque fiquei bem chateada com você, tipo bastante mesmo e você estava apenas demonstrando ter ciúmes ao invés de tentar conversar comigo sobre o porquê de eu estar assim .
- Eu não percebi - ele diz se desculpando.
- Enfim, eu não quero mais ficar assim nessa de ficar transando com você sempre e você transar com outras também, pra mim isso acabou. A gente pode esquecer um ao outro e fingir que nada aconteceu, ou... - ele me interrompe.
- Quer namorar comigo? - ele pergunta me deixando assustada - eu faço um pedido melhor depois, eu só quero ter a certeza de que você vai ficar comigo.
Choque.
- Zayn... - falo surpresa.
- Você não quer namorar comigo? Merda, eu não deveria ter feito isso mas foi o que me deu vontade de fazer na hora, pra mim parecia certo e...- me inclino pra ele e o beijo.
Ele me puxa pra ele me fazendo sentar em seu colo e abraça a minha cintura. Sorrio entre o beijo e nos afasto.
- Por que voce não me deixa responder?
- É porque eu nunca fiz um pedido desse e talvez eu tenha me equivocado fazendo isso agora e tipo.... - beijo ele outra vez.
Ele me abraça mais e eu coloco minha mão em seu rosto. Nos afasto outra vez e ele me encara.
- Eu aceito sim - falo e vejo ele sorrir - mas se você pegar outra mulher, eu não sei o que eu faço - falo - e eu tô falando sério.
- Tudo bem - ele morde meu lábio - não vou te magoar outra vez - ele beija a minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)