• Zayn Malik
Continuo olhando atentamente pro notebook e vejo a Kylie se mexer meio inquieta. Ela tá meio nervosa por estar fazendo isso comigo e eu acho engraçado.
Eu não estou excitado nem nada porque já conheço esses videos que estamos vendo, coloquei justamente pra ver se a Kylie fica interessada em fazer alguma dessas coisas.
Levanto da cama, vou até o balcão perto do espelho e pego o meu celular. Algumas mensagens do Niall mas não me interessa isso agora.
Olho pra Kylie e vejo ela assistir atentamente um vídeo de uma mulher sendo masturbada deitada exatamente como ela está agora. E pela forma que ela tá se mexendo, ela já deve tá muito excitada.
Vou até ela, coloco o celular na câmera e observo ela por um tempo. Começo a gravar, levo minha mão livre até a sua calcinha, coloco a mesma pro lado e massageio ela.
Ela geme baixo e empina um pouco a bunda ainda sem tirar os olhos da tela do computador.
Uso o meu polegar pra massagear a sua intimidade e sorrio escutando os seus gemidos baixos.
Coloco o meu dedo pra dentro, movimento ele lentamente dentro dela e brinco com o seu clitóris com o indicador.
- Bebê? - chamo.
- Hm?
- Vira pra cá - peço.
Ela vira de barriga pra cima e me encara. Tiro a calcinha do seu corpo, ela tira o sutiã e eu me sento na cama do lado do seu corpo nu.
Levo meu polegar até a sua intimidade outra vez e volto a massagear a mesma fazendo ela gemer.
- Zayn...- ela geme.
- Gostou dos filmes?
- Uhum...
- Quer repetir alguma coisa que eles fizeram? - coloco o meu dedo pra dentro dela.
- Gostei de... - ela geme - do que fizeram com as mãos presas e... aquele do gelo também... o do vibrador também foi bom. Eu só não entendi uma coisa...
- O que, bebê? - massageio ela com mais força.
- Eu juro que não sei como as mulheres conseguem ficar excitadas com os homens chamando ela de vadia ou sei lá - ela diz e eu aperto o seu clitóris - hmmm, eu não sei se ia gostar disso.
- Você quer testar? - pergunto.
- O que? Você vai ficar me xingando? - ela ri um pouco.
- É sexy as vezes... quer?
- Pode ser - ela diz.
- Ok, agora pode gozar - esfrego meu dedo com mais força e rapidez no seu clitóris e ela grita em prazer ao mesmo tempo que goza - depois a gente vê o do gelo, tudo bem? Hoje vai ser um dia pra formar experiências pra você - falo levantando da cama.
- Hm... - ela vira de barriga pra cima e me olha - Dia de experiências, huh? Acho que vou gostar - ela diz e eu sorrio.
- Já está mais calma? - puxo ela pra mais perto de mim.
- Uhum - ela diz e se senta na cama.
- Então levanta - falo me levantando da cama.
- Tô com preguiça - ela choraminga.
- Vamos, bebê, levanta - falo e ela sorri levantando - boa garota - a abraço e dou beijos molhados no seu pescoço.
- Hmmm, você sabe que aí é o meu ponto fraco, né? - ela pergunta baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)