cinquenta e seis

4K 144 34
                                    

Comentem 💙💙💙

•••

• Kylie Jenner

Mordo o meu labio sentindo o Zayn beijar todo o meu corpo. Ele deixa uma mordida leve na minha barriga, desce o beijo pra minha coxa e mordisca a mesma.

Se isso for parte do presente de namoro, adorei. E se nao for, adorei também.

Ele sobe novamente com os beijos, deixa um leve em cada mamilo, sobe pro meu pescoço e deixa uns molhados no mesmo. Me arrepio inteira.

Meu Deus, esse homem me faz entrar em combustão em questão de segundos.

- Você fica tão calada quando a gente tá transando e tal, só abre a boca pra gemer - ele me olha curioso e beija o meu queixo - queria saber o que se passa na sua cabeça.

- As coisas mais porcas possíveis, acredite - falo e sinto sua mão ir até os meu seio direito.

- Vamos fazer um acordo, certo? Hoje você vai me falar absolutamente tudo o que você tá pensando, o que acha? - ele aperta o meu mamilo com força e eu mordo o lábio.

- Uhum, tudo bem - falo e ele abre um sorriso.

- E o que você quer agora? - ele beija o outro lado do meu pescoço.

- Eu quero ficar po cima e fazer carinho em você, da mesma forma que você fez comigo - falo.

Zayn segura a minha cintura, nos gira na cama e me deixa por cima dele.

- Seu pedido é uma ordem, babe - ele sorri.

Me inclino pra ele e lhe dou um selinho demorado. Desço os beijos pela sua bochecha, pescoço, ombros, e em questão de segundos, estou beijando cada parte das tatuagens em seu peito.

- Eu amo as suas tatuagens... - falo num intervalo de um beijo e outro.

Acaricio algumas parte do seu corpo descoberto ainda dando beijos e paro quando chega na virilha. Volto pra cima dele, posiciono o seu pau pra frente, deixando o mesmo sobre a sua barriga e me sento por cima dele.

Me seguro na sua barriga de me movimento pra frente e pra trás, roçando nossas partes ao mesmo tempo que masturbo ele.

Ele dá um sorriso safado.

Escorreu uma cachoeira aqui em baixo.

- Não me olha com essa cara... - ele diz e eu me inclino juntando nossos rostos, ainda me "esfregando" nele - me diz o que tá pensando.

- Eu só tava pensando sobre o quanto você me deixa molhada - falo e mordo o lábio dele rapidamente - só com um sorriso.

- Você me deixa duro até quando não faz nada - ele diz - meu pau não obedece mais os meus comandos - ele brinca e eu rio.

Suas mãos pegam a minha cintura e me pressiona pra baixo. Gemo baixo e beijo ele.

O beijo é lento e é acompanhado de gemidos, da minha parte. Ficamos um tempinho nos beijando até que tenho uma ideia.

Separo nossos lábios, volto a me sentar em cima dele e ele sorri.

- O que você comprou no sex shop naquele dia? - jogo meu cabelo pro lado - podemos usar alguma coisa - falo me movendo e me pressionando mais para baixo.

- Tem umas coisinhas bem legais mas não tô no clima de brinquedo, babe - ele aperta a minha bunda e eu faço beicinho. Uso meus dedos para acariciar a cabeça do seu pau.

- Poxa, amor - falo e ele ri - então você vai ter que me recompensar com uma massagem - me mexo mais rápido e gemo baixo.

- Onde você quer a massagem? - ele pergunta e eu mordo o lábio.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora