setenta e quatro

2.3K 118 15
                                    

Kylie Jenner

Reviro os olhos mentalmente e encaro o casal.

A minha mãe não sabe todo o ocorrido com eles dois, nem a situação das minhas fotos. E se ela sabe, não comentou nada comigo.

- Exatamente, tia - Jordyn sorri e a minha mãe levanta para a abraçar - a senhora está um arraso.

- Obrigada, querida. Você também está muito bonita - ela sorri - e você Jaden, está um homem e tanto!

Eu conto ou vocês contam?

- Muito obrigada - ele sorri e vira pra mim - Oi, Kylie - ele dá um sorriso falso.

Ele ainda tem algumas marcas da surra que o Zayn deu nele.

- Oi - respondo simplesmente.

- Como você está? E o Zayn? - Jordyn.

O auge da falsidade.

- Estamos bem.

- Vocês não querem sentar para comer com a gente?

Mãe???????

- Infelizmente não podemos, tia. Nós temos um compromisso daqui a pouco - Jordyn diz e eu agradeço em silêncio - mas se a senhora quiser, nós podemos marcar num outro dia, o que acha?

- Uma idéia fantástica! - minha mãe sorri animada - não é, Ky?

- Não - falo e ela me encara confusa.

- Por que?

- Quero distancia deles dois - falo simplesmente.

- Eu sei que tivemos algumas diferenças mas não precisa lembrar disso, Kylie. Nós podemos superar - ela sorri falsamente.

- Não precisam bancar os bonzinhos, amores. Eu não quero. Tô indo fazer os nossos pedidos, mãe, já volto - levanto da cadeira e saio da mesa sem olhar pra trás.

Vou em passos rápidos até o restaurante e respiro fundo. O ar ficou até mais limpo longe deles.

Observo o enorme cardápio do restaurante e opto por escolher a mesma coisa para nós duas. Me viro pra ver eles se despedindo da minha mãe e os observo se afastarem depois de acenar pra mim.

Volto a me aproximar da minha mãe.

- O que houve entre vocês?

- Eu e o Jaden terminamos porque ele me traiu com a Jordyn - começo - e ele me ameaçou a publicar fotos íntimas minhas caso eu não voltasse com ele. Bom, eu não voltei e ele publicou algumas fotos - explico - Zayn acabou recebendo essas fotos e felizmente ele lidou bem com a situação. A Jordyn surtou e panfletou as minhas fotos nos armários da escola, isso foi no dia que encontrei o meu pai. E as marcas que o Jaden tem no rosto foi o Zayn quem deixou.

- O que? Aconteceu isso tudo e você nunca me contou?

- Voltar a esse assunto pra mim ainda é complicado, mãe. Eu fiquei totalmente insegura pelas coisas que a Jordyn me disse, cheguei até a me afastar do Zayn por insegurança. Ainda me dói um pouco lembrar daquele dia, foi horrível - mordo o lábio pra não chorar.

- Tudo bem, amor, eu só queria que você tivesse me contado antes de eu tratar bem eles dois - ela levanta e me abraça - espero que um dia você supere isso e possa me explicar mais calmamente. E eu sinto muito que você tenha passado por isso.

- Desculpa por não ter te contado - aperto ela contra o meu corpo.

- Relaxa, filha, tá tudo bem - ela diz e nos afastamos - agora se acalma porque você é linda demais pra chorar por esses idiotas - ela limpa minhas lágrimas.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora