Repost por causa das notas no final xx
•••••
• Kylie Jenner
Engulo a pílula, bebo o resto da agua do copo e coloco o copo na pia. Volto pra sala e vejo o Zayn exatamente da mesma forma sentado no sofá.
- Amor?
- Fala, babe - respondo.
- Minha mãe te chamou pra jantar lá em casa - ele diz -é basicamente um almoço em família, meus primos vão estar lá também e podemos chamar a sua mãe. Os meus pais querem conhecer ela.
- Que dia?
- Hoje - ele diz.
- Tudo bem, vou falar com ela - falo concordando - agora levanta e pega a vassoura.
- Pra que?
- Pra você arrumar a casa comigo, isso aqui ta um breu - falo e ele faz careta - vamos logo, Zayn!
- A casa não tá bagunçada - ele resmunga.
- Sim, ela está. Quando te conheci você era mais organizado, o que aconteceu? - o encaro.
- Te conheci. Você deixa a minha vida uma bagunça, a minha casa é o minimo. E eu tenho uma pessoa pra limpar aqui.
- Mas você não pode deixar a casa desse jeito só porque alguém limpa por você, Zayn. Vamos lá, levanta e me ajuda aqui - falo e ele levanta do sofá resmungando - obrigada.
Ligo o som dele em uma música aleatória começo a arrumar as coisas dele aqui na sala. Ajeito as coisas na mesa de centro, tiro as roupas dele jogadas no sofá e coloco pra lavar.
Pego sapatos no canto da sua casa, inclusive um é meu, levo pro andar cima e guardo todos no lugar. Desço e vejo o Zayn varrer a casa.
Vou pra cozinha deixando ele terminar a sala, guardo a louça que estava em cima da pia, tiro as coisas de cima da mesa colocando tudo no lugar e limpo rapidamente o fogão.
Volto pra sala cruzando com o Zayn no meio do caminho e rio um pouco.
Subo as escadas e vou pro quarto dele.
Começo por pegar nossas roupas jogadas pelo chão do quarto e arrumo a cama trocando os lençóis. Arrumo as minhas coisas que estão na prateleira dele, guardo algumas roupas do armário, sigo pro banheiro do quarto e sorrio.
Felizmente lugar mais limpo da casa, Zayn deve lavar quando toma banho.
Não preciso limpar os quartos de hóspedes e o banheiro principal já que ninguém usa, então acho que acabei a minha parte.
Saio do banheiro vendo o Zayn varrer o chão do quarto e o ajudo com o lixo. Ele leva a pá com o lixo pra lá pra baixo e eu o sigo depois de pegar o meu celular.
Me jogo no sofá e respiro fundo descansando.
Zayn aparece na sala e se joga ao meu lado no sofá.
- E então, coisa linda, o que vamos fazer o dia todo? - ele tira o cabelo do meu rosto.
- Coisa linda? Você é bem criativo com apelidos, hm? - dou um beijo em seu queixo - a gente pode sair pra andar de skate, ou tomar sorvete - falo pensativa.
- Posso ser bem mais - ele diz - eu gosto da ideia do sorvete, vida, o que acha?
- Vida? - rio um pouco - eu acho incrível.
- Então porque a minha deusa não vai se trocar? - ele fala e me dá um selinho - tenho certeza que a mulher mais bonita do mundo tá doida pra sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)