• Zayn Malik
- Como isso aconteceu? - pergunto mexendo no notebook daqui.
Jefferson me ligou por que ficou sabendo que teve uma queda de energia aqui e pelo jeito, o notebook estava no carregador e conectado em alguns outros aparelhos. Ele foi resetado.
- Não sei, cara. Estamos fudido - ele passa a mão pelo cabelo.
- Não aparece nem a opção de backup aqui - falo resmungando - eu ainda tenho o meu arquivo no meu notebook, vamos ter que passar pra cá segunda feira antes da apresentação - falo.
- Eu acho que não tenho o meu... - ele diz - caralho, vou ter que fazer tudo de novo?
- Calma, cara, temos tempo - falo fechando o notebook.
- Um dia não dá pra nada, Zayn, vou reprovar nessa merda e a culpa nem é minha - ele diz.
- Você não tem as fotos na sua câmera? - pergunto e ele faz uma cara pensativa - isso já é praticamente noventa por cento feito, falta só pegar elas e arrumar nas regras do trabalho - falo.
- Vou ter que ver isso, não lembro de apagar as fotos da câmera - ele fala - a gente ficar aqui não vai adiantar mais nada, é melhor a gente ir pra casa e curtir o resto do nosso sábado - ele fala andando pra fora da faculdade e eu o sigo - Você tá com a namorada em casa, né?
- Tô - rio.
- Pra alegrar esse dia de merda, só com um sexo selvagem mesmo - ele resmunga - acho que vou passa na casa da Natalie.
- Vai dar tudo certo, cara - falo.
- Eu espero. Você tá com pressa ou pode passar num sex shop comigo? - ele pergunta.
- Vai comprar uns brinquedos pra usar com a sua namorada, né? - falo e ele sorri.
- Eu de verdade quero compensar a minha noite - ele diz - Você não usa com a Kylie?
- Nunca usei - falo pensativo - vou lá com você, espero achar alguma coisa pra ela - falo - e tem um aqui perto então vamos andando mesmo, depois volto pra pegar o carro.
Ele assente.
Nós saímos do prédio e fomos andando até o sex shop mais perto. Entro na loja logo depois do Jeff e olho em volta sendo objetivo em procurar algo que me chame a atenção.
Olho algumas fantasias, uns brinquedos até que vejo algo que gosto. Vou até a prateleira de vibradores e pego um preto. Interessante, ele ele vem com um menorzinho que dá pra controlar com aplicativo de celular.
Vou pra prateleira seguinte e leio os rótulos. Lubrificante com sabor é uma boa ideia. Pego um sabor menta.
Vou para o outro lado e observo alguns pênis de borracha. Ok, é estranho estar fazendo isso mas é por uma boa causa.
Olho as diversas cores e varios tamanhos e escolho um. Ele é, obviamente, menor que o meu pau. Não quero que ela vicie nele ou algo assim, ela tem que sentir mais prazer comigo.
Pego um outro brinquedo que é transparente e parece mais um chifre de unicórnio e pego um outro com umas bolinhas presa em um tipo de corda peguena. Muito ruim não saber os nomes deles. Pego uma algema felpuda e vou até o caixa encontrando o Jeff lá.
- Eita que hoje a noite vai ser boa, ein, Malik? - ele fala e eu rio.
- Não sei se vou usar isso hoje mesmo, comprei pra ocasiões futuras - falo pegando o meu cartão na carteira e entrego pra mulher do caixa.
Ela passa o cartão, eu digito a minha senha e pego a notinha. Pego a sacola com as coisas que comprei, espero o Jeff e saímos da loja voltando pra pegar os carros na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)