• Kylie Jenner
Abro a porta do quarto e dou um gritinho. Que lugar lindo.
Eu e o Zayn acabamos de chegar no nosso hotel em Paris, e nós pegamos um quarto na cobertura. Aqui é muito, muito lindo.
- Você escolheu o hotel perfeito, babe. Aqui é muito, muito bonito e a vista é perfeita - falo apontando pra sacada. Dá pra ver a torre Eiffel.
- Eu queria que a nossa viagem fosse perfeita - ele diz colocando as malas num canto - vamos tomar banho?
- Uhum - tiro meus sapatos - vamos dar uma volta pela cidade, né?
- Isso, mas só depois de comermos - ele diz.
Tiro o meu casaco, minha blusa, a calça e coloco em cima da cama. Olho o Zayn tirar as roupas e mordo o lábio. Ele sorri, eu me aproximo dele e o abraço.
- Eu estou tão feliz por estar aqui com você... - beijo o seu queixo.
- Também estou - Zayn abraça a minha cintura - esses dias vão ser os melhores dias das nossas vidas.
- O que vamos fazer nesses dias, babe? - mordo o seu queixo.
- Vamos tomar café da manhã, fazer um tour pela cidade, jantar e foder a noite inteira - ele diz e eu sorrio.
- Tem certeza que não vamos enjoar dessa rotina? - subo uma mão pro seu cabelo.
- A gente muda a ordem dos acontecimentos. A gente fode de manhã, saímos de tarde, fodemos de novo, vamos jantar e fodemos mais uma vez - ele diz e eu rio. Lhe dou um selinho.
- É muito mais interessante - sorrio - vamos logo tomar banho.
Dou um beijo rápido nele. Nós pegamos nossas toalhas na mala, Zayn vai comigo pro banheiro e meus olhos arregalam.
QUE BANHEIRO LINDO!
- Não quero mais ir embora desse lugar - Zayn diz tirando a última peça de roupa do corpo.
- Tô chocada que nesse banheiro é tudo de vidro - falo olhando em volta - ele é muito bonito.
- Só não é mais bonito que você - sinto os dedos dele nas minhas costas e gemo em satisfação quando ele abre o meu sutiã.
Tiro a calcinha, pego a mão do Zayn e puxo ele pra outra parte do banheiro.
Devo estar parecendo uma idiota babando em tudo aqui mas... OLHA ESSE CHUVEIRO!
Com certeza valeu a pena todo o dinheiro que nós gastamos aqui, esse quarto é maravilhoso.
Prendo o meu cabelo em um coque alto, ligo o chuveiro e sorrio vendo o jeito que a água cai. Aiai, vou comprar um desse quando for morar sozinha.
- Vamos um de cada vez, amor. Não posso molhar o cabelo - me afasto e deixo ele tomar banho.
Zayn toma banho sozinho, vai pra outra parte do banheiro e eu tomo banho. Pegamos nossas toalhas, nos enrolamos e saímos do paraíso. Ops, do banheiro.
- Aqui deve fazer tanto frio de noite... - Zayn diz indo até as nossas malas.
- Ainda bem que eu trouxe um monte de casacos - pego a minha mala, coloco em cima da cama, tiro as minhas roupas e jogo em cima da cama.
- Não precisa de casacos porque o meu corpo vai te esquentar melhor - Zayn tira a toalha e enxuga o seu corpo.
- Vai me esquentar de várias formas diferentes, né - mordo o lábio olhando ele sem roupa.
- Se você ficar me falando essas coisas eu vou ser obrigado a te agarrar - ele veste uma cueca.
- Não temos tempo pra isso agora, vamos nos vestir logo porque eu estou MORRENDO de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)