oitenta e três

1.8K 113 17
                                    

• Zayn Malik

Abro a porta e respiro fundo. Entro no quarto, espero a Kylie entrar e fecho a porta.

Nós não conseguimos visitar nenhum deles ontem depois que os pais dele saíram. Quando a mãe do Niall falou que ele estava desacordado e sem previsão pra acordar o meu peito doeu e eu perdi a coragem de entrar nesse quarto.

Hoje eu a Kylie vamos visitar um de cada vez, juntos. Eu não ia conseguir fazer isso sozinho e eu agradeço por ter ela comigo.

Me aproximo da cama de hospital e sinto uma pontada por coração por ver o meu amigo deitado nela.

Ele está cheio de hematomas, algumas partes do seu corpo está com curtativos ou gesso e ele está com aparelhos respiratórios.

Observo por um tempo o meu amigo e pego a mão dele cuidadosamente.

- Cacete Niall, você me deu um susto do caralho - falo olhando pra ele - quando você melhorar eu vou te dar um soco por me fazer passar por isso - aperto levemente sua mão e respiro fundo - você tem que melhorar e acordar, está sendo um saco ficar sem você... mas você é forte, vai conseguir. A força vem de família e você é meu irmão. Você vai ficar bem...

- Vai sim - Kylie fala baixo e abraça a minha cintura.

- Só não demora muito. Eu não sabia que ia sentir tantas saudades de ver você acordado e enchendo o meu saco - rio um pouco - e se você estiver me ouvindo, eu amo muito você. Você é minha família...

Kylie observa tudo em silêncio.

Solto a mão do meu amigo, se solto da Kylie e me aproximo mais da cama. Me inclino, dou um beijo na cabeça dele me afasto.

Estendo a mão pra Kylie e puxo ela pra fora do quarto.

É claro que eu quero ficar com o Niall por um tempo ate ele reagir a alguma coisa, mas a Hails também está machucada e precisamos ir lá.

Kylie me leva pro quarto ao lado e abre a porta meio hesitante. Entramos, ela fecha a porta e me puxa pra mais perto da amiga.

Hails está no mesmo estado que o Niall. Hematomas, curativos e gesso em algumas partes do corpo.

Kylie aperta a minha mão em nervosismo e se senta ao lado da amiga. Sua mão desocupada vai pro cabelo loiro da Hailey e ela faz carícias leves.

- Poxa Hails, péssima forma de matar as saudades que eu tava de você, sabia? Você não sabe o medo que eu estou por estar te vendo aqui, desse jeito. Eu fico imaginando o que você iria falar pra mim se acordasse agora... você diria "você deixou tudo lá pra vim me ver? Tá maluca?" e eu te digo que não. Eu seria maluca se desse prioridade a qualquer outra coisa que não fosse você. Você vai ficar bem, meu amor - ela dá um sorriso e beija a bochecha da amiga dela.

- E espero que o quanto antes - falo.

Kylie levanta da cama, se aproxima de mim e me abraça.

- Vamos sair, amor - ela fala baixo e eu assinto.

Acompanho ela pra fora da sala e vamos em silêncio pra sala de espera. Agora eu estou muito mais tranquilo, apesar do medo.

Levo ela até o sofá onde estavamos antes e nós dois nos sentamos.

Nossas mães e os pais deles foram pra casa tomar banho e nós dois concordamos em ficar aqui por enquanto.

Estamos sozinhos vivendo o nosso pior pesadelo.

Olho pra Kylie que está olhando pro chão, toco o seu rosto lentamente e a viro pra mim. Lhe dou um selinho e um beijo demorado na testa.

Ela sorri um pouco.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora