Comentem 🙏
_________
• Kylie Jenner
Me custa muito acreditar que ele está aqui, na minha festa, na minha frente, e com esse sorriso nojento. É inacreditável que a minha mãe tenha se envolvido com isso e que um dia ele morou na minha casa e foi um pai pra mim.
Eu tenho tanto nojo da forma que ele me olha...
- Não toca em mim - falo baixo me afastando.
- Vocês se conhecem? - Victoria pergunta confusa.
- Ela é a minha filhinha - William sorri.
- Eu não sou sua filha, seu nojento - falo com cara de nojo.
- Eu... eu não tô entendendo - ela diz.
- Mas filha, não está feliz em saber que fui eu que peguei cada foto sua de lingerie e usei pra divulgação? - ele diz e eu sinto meu estômago revirar.
- Desculpa, eu não consigo ficar perto dele - falo pra Victoria e corro pro banheiro.
Entro no cômodo, me agacho no chão e coloco tudo pra fora na privada.
Eu não suporto ver aquele sorriso ridículo que ele dá me olhando. Me recuso a acreditar que eu tenha o mesmo sangue que esse nojento, eu não mereço esse fardo.
- Ky? Você tá bem?
- Deixa eu ficar um pouco sozinha, Lou - levanto, dou descarga e vou até a pia.
- Dentro do banheiro, Ky? Vem cá, deixa eu ajudar você - ele diz e eu lavo a boca na pia.
- Eu estou tão enjoada... - falo depois de cuspir água.
- Eu sei, vamos lá pra cima? Tomar um ar?
Respiro fundo, abro a porta do banheiro e abraço o Louis.
- Obrigada - falo apertando ele.
- Por nada, princesa. Agora vem, Harry tá lá em cima nos esperando - ele nos afasta, pega a minha mão e me puxa até as escadas.
Lá em cima tem uma cobertura aberta, nós descobrimos isso mais cedo.
Subo com ele, abrimos a porta e eu sinto o vento gelado no meu rosto. Ando em direção ao Harry que está sentado em uma das cadeiras daqui e sento ao seu lado.
- Hey, meu amor - ele sorri me olhando.
Louis senta do meu outro lado.
- Hey - sorrio um pouco.
‐ Eu não quero que você fique assim no dia da sua festa, Ky. Eu sei que é uma coisa que te abalou muito mas é ruim que você deixe de aproveitar por isso.
- Aquele cara é um filho da puta e não merece que você fique assim por ele - Harry diz.
Deito a minha cabeça em seu ombro e pego a mão do Louis.
Eu me sinto bem conversando essas coisas com eles porque eles acompanharam cada crise minha por ele ter ido embora.
Cada vez que eu chorei, que eu senti nojo, que me senti culpada por ele ter ido embora e... todos os sentimentos ruins que aquele homem me trouxe.
- Se vocês vissem o sorriso que ele me deu e a forma que ele me olhava, gente...
‐ Eu tenho um odio daquele desgraçado que se eu pegar ele, eu mato - Harry fala irritado.
- Eu nem acredito que ele tá trabalhando pra Victória, perseguidor do cacete - Louis.
- Ele disse que pegou cada foto minha se lingerie pra usar como divulgação, e isso com um sorriso nojento na cara - falo - eu ainda não esqueço o dia que ele quase me agarrou na rua, se não fosse o Zayn que tivesse chegado, não sei o que teria acontecido - respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)