noventa e quatro

1.6K 104 75
                                    

Comentem 💕

_________

Kylie Jenner

Leio mais uma vez o papel na minha mão e ponho dentro do envelope. Coloco o envelope dentro do meu canerno e saio no enorme prédio indo em direção ao meu carro.

Uso minhas chaves pra destravar o carro, entro, coloco minhas coisas no banco do passageiro e ligo o meu carro. Mordo o lábio pra esconder um sorriso e dirijo em direção à casa da minha mãe.

Hoje foi um dia tranquilo pra mim. Ainda bem.

Alguns minutos depois eu estaciono o carro, pego minhas coisas e saio dele. Vou rapidamente até a casa e toco a campainha.

A porta abre e uma Hailey irritada aparece.

- Finalmente. ELA CHEGOU! - ela grita me puxando pra dentro da casa.

- Gostei da recepção - falo colocando minhas coisas no sofá.

- Onde você estava? - Hailey cruza os braços - você foi ver o Zayn?

- Na faculdade, óbvio - falo me jogando no sofá.

- No dia do seu casamento!?

- Tem alguma regra sobre não poder estudar no meu casamento? - resmungo.

- Você é impossível. Levanta e sobe porque toda a equipe está no seu quarto de esperando - ela pega a minha mão e me puxa pra levantar.

- Mas já? Eu não posso dormir um pouquinho? Acordei tão cedo... - resmungo levantando.

- Kylie, você vai casar em algumas horas! Você não precisa se atrasar tanto assim pra entrar na igreja, Zayn não vai te esperar a vida toda.

- Eu tenho certeza que ele vai sim - suspiro - mas eu vou subir antes que você surte. Cadê a minha mãe?

- Na cozinha preparando o almoço pra você. Só sobe logo que eu vou te levar comida - ela suspira.

- Tudo bem - assinto pegando minhas coisas no sofá e vou em passos rápidos para as escadas. Subo, vou até o quarto e sorrio ao entrar - oi, gente.

- Kylie, finalmente! - ouço alguém falar.

- Alguém pelo amor de Deus leva essa menina pro banho agora? Temos muito o que fazer.

》》

Depois de horas servindo como uma boneca pra tantas pessoas, eu estou pronta.

Sim, eu estou pronta para me casar. É estranho falar isso.

Me viro finalmente pro espelho e sorrio com o resultado. Eu estou incrível.

O meu vestido é uma das coisas mais lindas do mundo todo. Hails foi comigo escolher e eu não poderia ter feito escolha melhor. Ele é a minha cara.

 Ele é a minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora