treze

14.9K 425 120
                                    

Kylie Jenner

- Eu amo essa música, já quero dançar - falo dançando atravessando a rua.

- Calma, deixa pra dançar em cima do Zayn mais tarde - Hailey fala e eu rio.

- Tô ansiosa - falo - ele falou que ia gostar se eu fosse eu - falo e faço uma careta - que eu fosse a Kylie, no caso.

- Então se joga, amiga, faltam só vinte minutos pras dez - ela diz.

Nós rimos e andamos até a casa do Niall. Cruzo os nossos braços e ela me puxa pra entrar na casa dele.

Mexo o meu corpo no ritmo da música alta e faço uma careta por causa do cheiro forte de bebida e cigarro e sigo a Hailey.

Passo o olho pela casa cheia e vejo o Niall conversando com o Zayn. Sorrio. Ele tá gostoso.

Pego o meu celular no meu bolso e vejo o horário. 21:45

Tenho quinze minutos pra pensar no que eu vou falar com o Zayn quando eu for até ele. Eu sei que na hora eu vou esquecer tudo mas não custa nada eu ficar aqui me iludindo achando que tudo vai acontecer exatamente como eu tô pensando.

- Ele tá ali com o Niall - Hailey diz - Vou pegar o Niall hoje, anota aí - ela diz e eu rio.

- Só pegar?

- Você sabe que não, Kylie. Ele já tava flertando comigo esses dias, vamos resolver logo isso - ela diz.

- Você é amiga do Zayn, né?

- Amiga não, só nos falamos - ela diz pegando uma bebida na mão de uma pessoa aleatória que passa - O plano é nós duas ficarmos até acabar a festa e darmos pra ele aqui mesmo - ele bebe o líquido - Isso é bom.

- Bem interessante nós duas estarmos interessadas neles que são amigos, né?

- Eu acho bem mais fácil porque vamos ser todos próximos - ela diz.

- Tô tentando tomar coragem pra falar com ele - falo olhando pro Zayn que tem a metade dos botões da camisa abertos e ri com o Niall.

- Nós vamos falar com ele juntas às dez, ele vai saber que é você - ela diz.

- Vai mesmo?

- Espero que sim - ela diz.

- Me dá um pouquinho - falo pegando o copo da mão dela e bebendo um pouco - Meu coração vai sair pela boca.

- Relaxa, você é gostosa, ele vai ficar feliz em saber que é você - ela diz - Já são nove e cinquenta e quatro - ela diz e eu começo a bater os pés no chão em um ato de nervosismo.

- Acho que vou desistir - falo.

- Nem pensa nisso, Kylie! Eu não paguei sessão de depilação a lazer pra você desistir - ela fala e eu rio alto.

- Meu Deus, Hailey!

- Nós vamos dar pra eles hoje sim, se não eu não me chamo Hailey Baldwin - ela diz.

Olho pro Zayn denovo e vejo ele conversar com uma menina. Ela fala algo no ouvido dele e ele nega com a cabeça. Good boy.

Olho no meu celular e arregalo meus olhos. 21:59

- Tá na hora, Hails - falo respirando fundo.

O tempo passou voando.

- Vamos lá, vem - Hailey diz me puxando até os meninos.

- Calma, mulher - falo.

Arrumo meu cabelo jogando ele pro lado e paramos assim que chegamos perto deles.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora