quarenta e três

4.9K 193 17
                                    

• Zayn Malik

- Eu falei pra ela trazer o biquíni também mas do jeito que a Hails é, ela deve ter esquecido - Niall fala e eu rio.

Estamos indo buscar as meninas na escola, no meu carro, e ele está dirigindo.

- Eu lembrei a Kylie, acho que ela não vai esquecer. E se ela esquecesse, ela ia me fazer levar ela em casa pra buscar, então...

Niall ri.

- Cara, nós estamos fudidos - ele fala e eu rio - em outra ocasião, a gente nunca teria cogitado voltar em casa só pra pegar um biquíni, estamos até indo bem nesses namoros, não acha? - ele pergunta parando o carro.

- Acho que sim - olho pela janela a procura da Kylie - eu gosto de namorar com a Ky, ela é chata, às vezes, mas eu gosto dela - falo e ele ri.

- A Hails é tipo, muito doida, perfeita pra mim - ele diz sorrindo.

- Olha, o loirinho tá caidinho pela loirinha - falo apertando as suas bochechas.

- E até parece que o moreno também não tá louco de amor pela morena - ele diz e eu rio.

- Morrendo de amor?

- Sim, tá na cara que você tá louco apaixonado por ela, tá escrito na sua testa, Bro, logo depois de "babaca" - ele diz e eu dou um soco no seu braço - como eu disse, babaca!

Volto a olhar pela janela e vejo uma multidão formada e uma gritaria.

- O que é que tá rolando ali? - pergunto abrindo a porta do carro e saindo.

- Não sei, parece briga ou coisa assim.

Kylie já foi liberada e pode estar entre aquelas pessoas.

Niall sai do carro e vai comigo pra mais perto. Vejo dois homens sairem no soco e... merda! A Kylie tá desesperada. Hails também.

Eu e Niall nos apressamos pra chegar mais perto delas e eu me aproximo da Kylie.

- Hey, bebê, o que tá acontecendo? - pergunto e quando ela me vê, me abraça forte.

- Zayn, separa eles, por favor - ela pede assustada - o Harry está muito alterado hoje - ela diz.

Harry? Olho pros dois brigando e só então reconheço o Harry brigando com o... Liam? Que diabos o Liam está fazendo aqui?

Olho pro Niall que também parece surpreso e ele faz um sinal para a gente se meter na briga.

- Calma, bebê - dou um beijo na cabeça dela e me afasto indo até eles dois.

Tanta gente aqui, por que diabos ninguém tá tentando separar?

Nós nos aproximamos dele e eu seguro o Harry puxando o mesmo pra trás. Niall faz o mesmo com o Liam.

Com muita força e muito trabalho, conseguimos afastar os dois que estão quase avançando um no outro.

- Eu não vou fazer nada. Me solta, caralho! - Harry diz se debatendo e eu solto ele.

Não vou arriscar tomar um soco e começar a sair na porrada com o Harry ao invés de estar na praia.

- Eu acho melhor você tomar cuidado, Styles, porque eu vou pegar você - Liam diz com a boca cheia de sangue.

Harry está a mesma coisa. Eu acho até que eles de divertiram tirando pedaços um do outro.

Harry não fala nada e sai empurrando todo mundo. Vou até o Liam.

- Que porra foi essa, Liam? Tá maluco? - pergunto.

nudes | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora