• Zayn Malik
- Acorda, amor - ouço a voz baixa da Kylie e abro os olhos devagar.
Percebo que ainda estamos da mesma forma que dormimos e tiro o peito dela da boca. Sinto ela mexer nos meus cabelos devagar e sorrio um pouco.
- Bom dia, bebê - falo me sentando devagar na cama e olho pra ela.
Blusas levantadas deixando seus seios a mostra, cabelos bagunçados, pernas cruzadas por cima da minha e os olhinhos meio fechados. Essa é a forma que ela tá me olhando agora.
- Bom dia - ela dá um sorrisinho - tô atrasada mas não quero levantar - ela diz - é tão bom dormir com você.
- Também gosto de dormir com você, me dá vontade de passar o dia todo te abraçando - coloco a mão na coxa dela e ela sorri mais.
Ela se senta na cama, eu me aproximo e deixo um beijo em seu pescoço.
- Vou tomar banho - ela diz sorrindo e levanta da cama.
- Pega as minhas coisas no carro quando acabar? Não quero ter que me bater com a sua mãe lá em baixo, ainda mais sem camisa e sem cueca - falo.
- É a melhor visão do mundo, mas não quero que a minha mãe veja você assim - a sorri tirando a camisa - assim que eu acabar eu vou lá - ela diz.
Encaro o seu corpo e sorrio. Levanto, me aproximo dela e a abraço. Ela sorri, aproxima nossos rostos e roça nossos narizes. Encosto nossos lábios e ela se afasta indo pro banheiro.
- Ficar assim com você é uma tentação mas eu tô muito atrasada - ela me pisca um olho e entra no banheiro.
Sorrio e sento na cama. Pego o meu celular e olho algumas mensagens.
Merda, esqueci que eu tenho um ensaio pra fazer hoje!
Espero a Kylie e depois de alguns minutos ela sai do banheiro enrolada numa toalha. Ela pisca um olho me fazendo sorrir, tira a toalha e começa a se vestir.
Observo ela se vestir rapidamente com uma calcinha, calça jeans e um cropped de mangas.
- Tô indo lá buscar suas coisas, vai tomar banho - ela diz e eu assinto.
- Sim, senhora - levanto da cama, pego minhas chaves no criado mudo, entrego pra ele e ela sorri.
Vou pro banheiro, tiro a minha calça e vou pra debaixo do chuveiro.
• Kylie Jenner
Abro a porta do carro e vejo uma mochila no banco do passageiro. Pego a mochila, saio do carro, fecho a porta, travo o carro novamente e vou pra dentro de casa.
- De quem é o carro? - ouço a voz da minha mãe e dou um pulo de susto.
- Do Zayn - falo e e ela arqueia uma sombrancelha.
- Zayn? Ele tá aqui?
- Uhum, tá la em cima - falo.
- Ele dormiu aqui? - assunto - como eu não vi?
- Ele veio na madrugada, foi de última hora - falo - vou levar as coisas pra ele se vestir - falo indo ate as escadas e subo rápido.
Entro no quarto, coloco a mochila dele em cima da cama e vou até o espelho. Penteio o meu cabelo deixando o mesmo solto e vejo o Zayn sair no banheiro com a toalha enrolada na cintura.
- Pegou?
- Uhum, tá ali - aponto pra mochila dele na cama - acabei me batendo com a minha mãe, ela já tinha visto o seu carro - falo virando pro espelho e pegando o meu batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)