Não revisei.
Votem e comentem ♡
_________________________
Anos depois...
- Mãe! - ouço um grito.
- O que foi, filha? - grito da cozinha enquanto lavo a louça.
- Logan pegou minha boneca!
- Não peguei não! - ouço a voz do Logan.
- Agora estou ocupada. Fiquem quietos os dois - resmungo.
Não demora dois minutos até eu ouvir gritos e saber que eles estão brigando.
- Mamãeeee! - ouço o meu filho.
Suspiro deixando o resto da louça na pia, lavo minhas mãos, enxugo e vou pra sala.
Os dois param de brigar e viram pra mim.
- O que aconteceu?
- Logan pegou minha boneca! - Alisha aponta pro irmão mais novo.
- Não peguei não, mamãe. Ela está mentindo! - Logan diz.
Todo dia tem essa briga.
Me agacho a frente dos dois e os analiso lentamente.
- O Logan pegou a sua boneca, Alisha? - olho pra ela.
- Sim!
- Qual boneca?
Ela arregala os olhos.
- É... é... aquela princesa que papai me deu - ela diz.
- Você está falando da princesa que você deixou na casa da sua madrinha? - levanto uma sobrancelha.
- Mas... mas...
- O Logan pegou a sua boneca, Alisha? - pergunto novamente.
- Não, mãe - ela abaixa a cabeça.
- Eu já não disse que mentir é feio? O que acontece com crianças que mentem?
- O lobo mau pega e leva pra casa dele - ela responde baixo.
- Você quer que o lobo mau pegue você?
- Não - seus olhos marejam.
- Então não é pra mentir mais. Se senta ali no cantinho da vergonha até eu falar que você pode sair. Está de castigo por mentir e por acusar o seu irmão - digo levantando.
- Mas mãe...
- Estou chateada com você. Vai se sentar - falo e ela começa a chorar - já foi, Alisha?
Ela vai até o banquinho que colocamos num canto pra quando eles ficam de castigo. Eu e Zayn não batemos neles então achamos que castigo é a melhor forma pra educa-los.
São dois bancos, um de cada cor, e cada um em um lugar da sala. Ambos virados pra parede.
Vejo Alisha chorar virada pra parede e olho pro meu filho.
- Não precisa chorar, meu amor - passo a mão pelo seu rosto - mamãe sabe que você não pegou, ok?
Alisha faz isso com muita frequência. Não sei com quem ela aprendeu mentir assim mas toda vez que acontece, ela envolve o irmão no meio e ele fica com muito medo de que Zayn e eu briguemos com ele.
Levar a culpa de algo que não fez deixa qualquer um nervoso. Ele, em especial, chora bastante.
- Tá bom - ele soluça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)