Alguns meses depois...
O dia finalmente chegou e eu estou uma pilha. Não consigo explicar a sensação de finalmente ter acabado tudo.
Nesses últimos meses muita coisa aconteceu.
Eu tirei mais algumas fotos pra algumas revistas e ganhei bastante dinheiro com isso. Eu usei parte do dinheiro pra reformar a minha casa e mudei tudo junto com a minha mãe. Ver ela feliz com o lugar novo foi gratificante demais.
Niall e Hailey levaram alta e voltaram a andar, apesar de alguns machucados. Eu, Hails, Louis e Harry continuamos indo pra escola, obviamente, e finalmente os mimos chegaram.
Estamos agora na nossa formatura. Sim, formatura.
Finalmente depois de anos, toda a luta valeu a pena. O melhor de tudo é que o Zayn vai cumprir o que me falou quando viajei pro evento.
• Flashback on
- E por que do nada tá pensando nisso? - levo a mão pro seu rosto e faço caricias nele.
- É que a cada dia eu tenho mais certeza que quero passar o resto da minha vida com você, então eu posso planejar - ele fala e eu sorrio abertamente - você aceitaria casar comigo, né?
- Por que não aceitaria?
- Nós nos conhecemos a pouco tempo, digamos assim. Mas eu não tenho a menor duvida do que eu quero, sabe?
- Mas você pedir agora não quer dizer que tenhamos que casar agora. E a gente pode viajar sem precisar ser em lua de mel - falo.
- Então depois que você se formar a gente planeja tudo, pode ser?
- Você quer tanto assim casar comigo? - acaricio seu cabelo.
- Você não quer casar comigo?
- Claro que sim, amor. Mas você fala com tanta certeza, sabe? E casar é um passo enorme nas nossas vidas...
- Vamos deixar isso para conversamos depois, pode ser?
• Flashback off
Nós vamos fazer uma mini viagem para comemorar. Nós íamos pra Califórnia mas acabamos indo a trabalho, então vamos pra Paris.
- Ai amiga, já chegaram na letra H - Hailey morde o lábio.
- Você é a próxima, amiga. Levanta e arrasa - sorrio.
- Hailey Baldwin - a mestre de cerimônia chama e eu sorrio.
Hailey levanta, solta a minha mão e vai até o palco pra pegar o diploma. Ela sorri, pega e se aproxima do microfone.
- Gostaria de agradecer aos meus pais por todo o apoio por todo esses anos, ao Harry e Louis por serem os melhores amigos do mundo e a minha irmã. Nós duas subimos cada degrau e crescemos juntinhas, Ky. Espero estar presente em cada conquista da sua vida e que você também esteja nas minhas - ela diz e eu sorrio - obrigada por tudo.
Todo mundo, inclusive eu, batemos palmas pra ela que sorri e corre pra se sentar de novo. Ela se senta e eu a abraço.
- Eu te amo muito, Hails - falo.
- Eu também te amo, Ky.
- Harry Styles - mestre de cerimônia.
- ARRASA, HARRY! - grito vendo ele subir lá. Ele ri.
Harry pega o diploma e se aproxima do microfone.
- Obrigado pai e mãe, vocês são tops - Harry diz me fazendo rir - tchau para a turma mais chata que já tive, não vou sentir falta de quase ninguém nessa escola. Só da Kylie, Hails e Louis. Gente, eu amo vocês e obrigado por não terem desistido de mim, apesar dos motivos - ele diz e eu grito batendo palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)