• Kylie Jenner
Acordo com a minha cama vibrando e resmungo procurando meu celular. Acho, pego e vejo que são mensagens do Zayn.
••••
amor: bom dia, coisa linda
amor: espero que tenha dormido bem
amor: eu esqueci de te falar o negocio ontem
amor: quando acordar me avisa pra eu te ligar
bebê: oi
bebê: acordei
amor: oi, amor
amor: atende aí
••••
O nome do Zayn aparece no ecrã e eu atendo a ligação por video vendo ele aparecer do outro lado da tela. Ele sorri.
- Tava com taaaaaantas saudades de ver essa sua carinha... - ele diz.
Zayn está num lugar que desconfio ser a varanda do apartamento. Ele está sem camisa e com um boné pra trás. Sofro de saudades.
- Ai, eu também tava morrendo de saudades de você - sorrio abertamente - agora já pode me contar o que o senhorito tava pra me contar ontem?
- Então - ele diz animado - eu tava lá fotografando e tal, até que o dono do evento quis me apresentar pra mulher dele. Ela disse que quer conversar comigo sobre eu fazer algumas fotos pra marca dela - ele diz deixando um supense e dá um risinho.
- E a marca é...?
- Victoria Secrets - ele diz.
- O QUE? - eu me sento rapidamente em choque.
Agora estou tonta, ótimo.
- Sim Ky, eu também fiquei muito surpreso - ele diz me olhando - e aí eu disse "a Kylie ia surtar se estivesse aqui" - ele diz e eu rio - e sabe o que ela disse?
Amo a forma dele de contar as coisas.
- O que? - pergunto curiosa segurando o celular na direção do meu rosto.
- "Kylie? Kylie Jenner?" e eu fiquei tipo, como que ela conhece a Kylie? Ela disse que você marca a Victoria Secrets em algumas fotos e que iam entrar em contato com você e o seu fotógrafo. Mas adivinha?
- O que? - mordo o lábio.
- Somos nós dois! - ele fala e eu dou um gritinho.
- Ai Zayn, você não está brincando não, né? - levanto da cama levando o celular.
- Claro que não, Ky. Porra, a dona da Victoria Secrets conhece eu e você, tipo... uou! muita coincidência tudo isso - ele diz e eu abro as janelas dando uma maior aparição na câmera - Você tá tão linda.
- Tô com a cara toda amassada e inchada, Zayn - falo.
- Não deixa de ser linda - ele fala e eu sorrio - tô com saudades....
- Eu também estou, babe - mordo o lábio - você está sozinho aí? - pergunto voltando pra cama e apoio o celular no criado mudo.
- Estou sim - ele diz olhando em volta - os meninos foram fazer compras. E como eu fiz antes com você... mas por que a pergunta?
- Não posso perguntar por que o meu namorado está sozinho? - tiro a camisa que estou vestida ficando só de calcinha.
Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanficlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)