Passamos pela entrada da boate e eu mexo o meu corpo na batida alta da música. Eu tenho minha mão entrelaçada com a do Zayn e estamos indo logo atrás de Hailey e Niall.
Estamos em ordem, Daniaal com a namorada Rachel, Niall, Hails, Zayn, eu, Stassie, Louis, Harry, Jawaad, Waliyha e a namorada Lizzie.
Zayn me puxa pra parte VIP, onde vejo o Liam. Ok, o Harry tá aqui, espero que não briguem.
- Já quero beber, onde fica mesmo o bar? - Hails pergunta e eu rio.
- Fica ali - aponto pro lugar onde vi a Stassie pela primeira vez.
- Você também não quer beber? Vamos logo aproveitar a sua vida com dezoito anos! - ela larga o Niall e gruda no meu braço - vamos, garotas, temos que deixar a mamãe aqui bêbada - ela diz.
- O que não é difícil, já que depois de um copo ela já fica louca - Zayn diz soltando a minha mão - cuidado pra não misturar as bebidas, bebê, pode te fazer mal.
- Awnnn, que homem cuidadoso! - Hails diz e eu sorrio.
- Tudo bem, amor - dou um sorriso pra ele e a Hails me puxa pro bar da área VIP.
Stassie, Waliyha, a namorada, e a do Jawaad nos acompanham.
Todas pedimos bebidas com sabores diferentes.
- Como está sendo o seu aniversário, Ky? - Waliyha pergunta.
- Incrível - sorrio - eu não tinha feito planos nenhum pra hoje mas vocês estão aqui e ele está sendo a melhor noite possível.
O barman coloca a minha sex on the beach na mimha frente e me pisca o olho. Ainda bem que estou com as meninas.
Bebo uma grande quantia do líquido e faço careta pelo gosto azedo do álcool. Mexo a cabeça na batida da música alta e termino de beber a minha bebida.
Peço outra bebida da mesma pro garçom e danço um pouco mais solta.
- Ky? - Stas chama e eu olho pra ela - o barman deixou isso pra você - ela me entrega um papel.
Olho o papel e vejo o número dele.
- Infelizmente pra ele, eu sou comprometida - falo - você não quer?
- Talvez, ele é gostoso - ela morde o lábio e eu rio - vou falar com ele mais tarde - ela bebe a bebida dela.
- Vamos, garotas, vamos mostrar o que sabemos fazer de melhor! - Hails diz.
- Comer? - Waliyha.
- Boquete, talvez? - Stassie.
- Eu acho que é dormir - falo.
- Tô falando de dançar - ela revira os olhos.
- Quero! - falo pegando minha outra bebida e bebendo um pouco - vamoooooooos - puxo os "o".
Vou dançado pra fora da área VIP segurando o meu copo com firmeza. Vou pro meio da pista junto com elas, fecho os olhos e jogo minha cabeça pros lados mexendo os quadris no mesmo ritmo.
Começa a tocar uma música mais animada, eu bebo mais a minha bebida e começo a pular, assim como todo mundo. Vejo a Hails fazendo uma dança estranha e rio imitando ela. Estamos todas dançando estranhamente, mas isso não importa porque estamos nos divertindo.
Mudando um pouco o gênero, começa a tocar um remix de funk com eletronica. Meio estranho, mas combinou bastante as músicas e as batidas.
Apesar de nunca saber o que estão cantando, a batida não me deixa ficar parada. Lizzie, Rachel e Waliyha dançam juntas um pouquinho afastadas de mim, Hails e Stas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | zylie
Fanfictionlet me sit this ass on you... rocket - beyonce ©2018. #1 em zayn (13/03/19) #3 em zayn (12/11/20) #3 em zayn (11/03/21) #4 em zayn (05/03/21)